São Roque: Veja as ruas e avenidas que serão interditadas durante o Carnaval



Ruas e avenidas localizadas na região onde serão realizados os desfiles das escolas de samba de São Roque serão interditadas neste final de semana.

As mudanças serão iniciadas na sexta-feira, 17, e buscam oferecer tranquilidade e segurança às pessoas que estarão na passarela do samba neste Carnaval 2012.

Utilizada anualmente como área para estacionamento e preparação final dos carros alegóricos, a rua Alino de Oliveira permanecerá interditada em toda sua extensão de 17 a 21 de fevereiro.

Mais dois locais serão fechados para que as concorrentes realizem os últimos trabalhos nas alegorias. O primeiro é o trecho da Avenida Tiradentes compreendido entre o cruzamento com as ruas Marino Camurça e Alino de Oliveira, até a avenida Brasil. O ponto ficará sem tráfego de veículos nos dias 19 e 21 de fevereiro, das 17h às 0h.

O outro é a avenida Brasil, no trecho de entroncamento com as avenidas Anhanguera e Três de Maio. O ponto permanecerá fechado nos dias 19 e 21, das 17h às 0h.

Tradicionalmente conhecida por ser o palco anual dos desfiles, a avenida Bandeirantes permanecerá interditada sentido centro-bairro em toda sua extensão, a partir das 18h do dia 17, ficando fechada até 21 de fevereiro.

A liberação dos locais para tráfego será realizada após o término do evento. Já a avenida Bandeirantes será reaberta somente na quarta-feira de cinzas, em virtude da retirada da estrutura montada para os desfiles

Postar um comentário

0 Comentários