Aluno é suspeito de causar acidente de professora


Folha Ribeirão

Patos de Minas - A Polícia Civil investiga se um menino de 10 anos está envolvido em um acidente sofrido por uma professora de 47 anos em Patos de Minas (MG). Ela caiu da bicicleta, bateu a cabeça na calçada e sofreu traumatismo craniano.
Segundo a polícia, os cabos de aço de ambos os freios, dianteiro e traseiro, da bicicleta haviam sido retirados. Uma perícia será feita para verificar se houve sabotagem.
Ontem, o garoto foi à delegacia acompanhado da mãe e, segundo a polícia, negou ter sabotado a bicicleta. A mãe do menino também envolvimento dele no acidente.
Segundo o site do jornal "Estado de Minas", a polícia afirmou que o garoto foi visto perto do bicicletário no final das aulas. Ainda de acordo com o site, o marido da professora afirmou que ela já havia reclamado do aluno.
De acordo com a polícia, a professora Terezinha Aparecida Nogueira havia tido um desentendimento com um aluno no mesmo dia do acidente.
Ela caiu da bicicleta ao voltar da escola Padre Almir Neves de Medeiros, onde dá aulas, por volta das 11h40 de anteontem. Terezinha estava indo para casa.
Ela foi atendida e levada ao Hospital Regional de Patos de Minas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Além do traumatismo craniano, sofreu escoriações pelo corpo. Ontem, não havia informações sobre seu estado de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários