Resumo da Sessão da Câmara Municipal de São Roque.


Sessão ordinária de 14 de maio de 2012.


A sessão foi presidida pelo vereador Alfredo Estrada, acompanhado pelos vereadores Julio Mariano (vice), Etelvino (1º secretário) e Rodrigo Nunes (2º secretário), também presentes à sessão os vereadores Toco, Marreiro, Tio Milton, Donizetti, Marcos Brito e João Paulo. 
 Projetos do Executivo
PL 039/12 Denomina de Rua Marilurdes Felices Venturini via pública no Bº do Guaçu.
PL 021/12 Altera a composição do Conselho Municipal para a política de integração da pessoa portadora de deficiência.
PL 023/12 Solicita criação de cargos para provimento do efetivo do Departamento do Bem Estar Social.
PL 024/12 Visa propiciar a composição do Conselho Municipal do Meio Ambiente.
Requerimentos:
 117/12 do vereador João Paulo, que solicita informações sobre a possibilidade de prolongamento de asfalto na Estrada do Condor.
123/12 do vereadores  João Paulo e Tio Milton, que solicitam informações sobre a possibilidade de o Executivo disponibilizar um vigia ou segurança no interior dos banheiros da rodoviária.
 124/12 do vereadores  João Paulo e Tio Milton, que solicitam informações sobre a nova rotatória localizada no início da Avenida Antonino Dias Bastos, e, também sobre a possibilidade de sinalização nas proximidades da mesma.
126/12 do vereador Rodrigo Nunes, que solicita informações sobre previsão para funcionamento do Trem Turístico em São Roque.
127/12 do vereador Tio Milton, que solicita informações sobre possível contratação de médico oftalmologista para atender no Centro de Saúde II, próximo à Rodoviária.
128/12 do vereador Tio Milton, que solicita informações sobre a possibilidade de realização de um mutirão para cirurgia de catarata no Município.
129/12 do vereador Etelvino, que solicita informações sobre o Programa Água e Vida, implantado pelo Governo do Estado de SãoPaulo através do decreto n ] 57.479 de 2011.
130/12 do vereador Tio MIlton, que solicita informações sobre a possibilidade de asfaltamento de trecho, que vai da escola Prof Tibério Justo da Silva até o Bairro Ponta-Porã.

Moções:
162/12 vereador Alfredo Estrada de congratulações ao Sr. Pedro Dorival Majestade Martins
163/12 vereador Etelvino  de congratulação ao Sr. Edilson da Silva Melo, Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ministério São Roque.

Postar um comentário

0 Comentários