SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
DRE CL - DICEU RECREIO NAS FÉRIAS
Av. João Dias, 3763 - Bairro Jardim Mirante - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3396-6280
PROCESSO 6016.2025/0132731-5
Despacho Autorização SME/DRE-CL/DICEU/RECREIO Nº 147818141
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO
CONVOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA RECREIO NAS FÉRIAS – EDIÇÃO JANEIRO/2026
SEI Nº 6016.2025/0132731-5
I - A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação Campo Limpo, no uso de suas atribuições delegadas pelas Portarias nº 2324/2017 de 04 de Março de 2017, com fundamento, no “caput” do artigo 25 da Lei Federal nº 8.666/93 e da Lei 13.278/02 e à vista do disposto pela Divisão dos Centros Educacionais Integrados – DICEU, da Comissão Instituída pela Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento, instituída pela Portaria nº 661, de 11 de novembro de 2024 conforme SEI (114054320), CONVOCA os credenciados de acordo com o Edital de Credenciamento SME nº 03/2024 publicado no DOC 08/11/2024, às páginas 333 à 341, para ATRIBUIÇÃO do “Programa Recreio nas Férias – Janeiro/2026” a realizar-se no período de 07 à 23 de janeiro de 2026, nos 7 (sete) Polos inscritos nesta Diretoria Regional de Educação: CEU Campo Limpo, CEU Casa Blanca, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Feitiço da Vila, CEU Guarapiranga, CEU Vila do Sol e CEU Capão Redondo e formações preparatórias.
II - Documentos que TODOS os candidatos deverão entregar no local, data e horários estipulados:
1. Cópia simples e legível da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
2. Cópia simples e legível do Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Receita Federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5);
3. Cópia simples e legível do Comprovante do CADIN Municipal atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Prefeitura Municipal de São Paulo (www3.prefeitura.sp.gov.br/Cadin/Pesq_Deb.aspx);
III - Documentos obrigatórios (CÓPIA SIMPLES) para candidatos com observação “FALTA ENTREGA DE DOCUMENTOS”:
1. RG, CPF e comprovante de residência;
2. Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5;
3. Documento que comprove o número do PIS, PASEP ou NIT (quem não detiver tais inscrições poderá providenciá-las cadastrando-se como Contribuinte Individual no site da Previdência https://www.gov.br/ptbr/servicos/realizar-inscricao-no-inss);
4. Currículo atualizado e assinado;
5. Diplomas ou certificados, que comprovem a formação/escolaridade exigida no item 7. do Edital;
6. Caso o Diploma ou Certificado tenha sido obtido em instituição estrangeira, faz-se necessário apresentar o original e cópia simples de sua revalidação obtida em universidades ou instituições federais de ensino superior brasileiras;
7. Proposta de trabalho para os inscritos como Oficineiros de acordo com o Anexo II (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1qKpzzlHBj4N5FH_8lUrIKRilP0QKzLiv/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
8. Para os profissionais que tenham um Conselho e outras entidades de registro e fiscalização do exercício profissional, como os de Esporte ou Educação Física, cópia simples do documento de identificação profissional;
9. Declaração do proponente de que tem ciência de que o seu credenciamento não gera direito subjetivo à sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do presente Edital, responsabilizando-se por todas as informações contidas no projeto apresentado conforme Anexo III (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1KB_TAGb2J_yTxUf0fThZPvXHAGp1djIp/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
10. Declaração do proponente de que tem ciência de que sua prestação de serviços será avaliada, conforme Anexo IV (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1mmbos6flU8onSkR6gfoo6nNh9hMrWots/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
11. Documentação que comprove experiência atuando em lazer, recreação e atividades lúdicas afins desempenhadas no período de 2010 a 2025, especificamente no atendimento de bebês, crianças e adolescentes público-alvo, mínimo de 80 horas para inscritos com ensino médio completo e 160 horas para inscritos com graduação;
12. Comprovante de regularidade do CADIN MUNICIPAL atualizado do dia da atribuição que pode ser obtido no endereço eletrônico: (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx);
O não comparecimento no dia e horário estabelecidos, bem como a ausência de qualquer documento obrigatório, resultará na perda da vez, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.
Ressalta-se que a contratação não gera vínculo empregatício entre a Municipalidade e o contratado.
VAGAS:
Coordenador de Polo I = 7
Coordenador de Polo II = 7
Agente Inclusivo = 28
Oficineiro = 14
Link:
Coordenador de Polo I (para atendimento de bebês e crianças - 0 a 3 anos e 11 meses)
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 16h
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome Completo | CPF Tarjado | Observação |
27 | Bruna Teixeira de Carvalho | XXX.396.587-XX | Falta entrega de documentos* |
28 | Maria Aldevanda Gomes Lopes | XXX.492.788-XX |
|
29 | Adriana Luna dos Santos | XXX.514.508-XX | Falta entrega de documentos* |
30 | Alexandra da Silva Mendes Teixeira | XXX.785.318-XX | Falta entrega de documentos* |
31 | Bianca Simões de Souza | XXX.355.758-XX | Falta entrega de documentos* |
32 | Talita Santos de Santana | XXX.819.538-XX | Falta entrega de documentos* |
33 | Natalia Zillig Meneguim | XXX.543.798-XX | Falta entrega de documentos* |
Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Coordenador de Polo I, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 16h30 as 16h40
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Coordenador de Polo II (para atendimento de crianças e adolescentes - 4 a 14 anos)
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 16h
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome completo: | CPF TARJADO: | Observação |
4 | Anderson Tadeu Primo de Moraes | XXX.509.628-XX |
|
5 | Adriano Andrade da Silva | XXX.893.408-XX |
|
6 | Karina Ferreira da Silva | XXX.005.698-XX |
|
7 | Monica Batista de Jesus Santos | XXX.048.888-XX |
|
8 | Edilene Da Silva Freires | XXX.014.378-XX |
|
9 | Sirleide Maria Alves Gonzalez | XXX.729.708-XX |
|
10 | Cibele Adenilda da Silva | XXX.413.038-XX | Falta entrega de documentos |
Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Coordenador de Polo II, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 16h30 as 16h40
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Oficineiro
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 17h
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome Completo | CPF Tarjado | Observação |
40 | Cristiane Correia Dias | XXX.244.048-XX | Falta entrega de documentos* |
41 | Jhoni de Oliveira Xavier | XXX.890.598-XX | Falta entrega de documentos* |
1 | Hailton Bruno da Silva | XXX.166.808-XX |
|
2 | Alexandre Soares Santos Filho | XXX.981.478-XX |
|
3 | Stephanie Souza dos Santos | XXX.209.178-XX | Falta entrega de documentos* |
4 | Tiago Cardoso da Silva | XXX.043.927-XX | Falta entrega de documentos* |
5 | Jaqueline Henrique da Rocha | XXX.879.138-XX | Falta entrega de documentos* |
6 | Camila Jeinne Olsen Hamester | XXX.958.178-XX | Falta entrega de documentos* |
7 | Rubens Willian Teixeira da Costa | XXX.018.438-XX | Falta entrega de documentos* |
8 | Jessica Cavalcante de Oliveira | XXX.727.128-XX |
|
9 | Jaqueline dos Santos Machado | XXX.732.252-XX |
|
10 | Cintia Menino Felipe Oliveira Rocha | XXX.742.828-XX |
|
11 | Karina Ferreira da Silva | XXX.005.698-XX | Falta entrega de documentos* |
12 | Elvis Menezes Silva | XXX.597.268-XX |
|
Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Oficineiros, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 17h30 as 17h40
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Agente de Recreação Inclusivo
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 18h
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome Completo | CPF Tarjado | Observação |
23 | Leonora de Oliveira Campos | xxx.717.088.xx |
|
24 | Janete Bezerra da Silva França | xxx.603.928.xx | Falta entrega de documentos* |
25 | Camila Aparecida Almeida Gregorio | xxx.588.608.xx |
|
26 | Renata Rodrigues Machado | xxx.449.548.xx |
|
27 | Thaylaine Martins | xxx.109.108.xx |
|
28 | Tatiana Aparecida Damasio | xxx.492.678.xx |
|
29 | Roseli Costa dos Santos | xxx.906.668.xx |
|
30 | Daiane Oliveira Silva | XXX.912.538-XX | Falta entrega de documentos* |
31 | Suzete da Silva Ribeiro | XXX.379.548-XX | Falta entrega de documentos* |
32 | Sumara de Abreu Franco | XXX.519.948-XX |
|
33 | Eliane Aparecida Vicente | XXX.277.228-XX |
|
34 | Natacha Nicoli Amaral Coelho | XXX.114.938-XX | Falta entrega de documentos* |
35 | Joscileide de Jesus de Paula | XXX.103.795-XX |
|
36 | Andreia Mascarenhas Oliveira | XXX.334.038-XX | Falta entrega de documentos* |
37 | Solimar Martins Duarte Silva | XXX.135.003-XX | Falta entrega de documentos* |
38 | Vanda Lima do Amaral | XXX.076.158-XX | Falta entrega de documentos* |
39 | Gledson Juliano de Araujo | XXX.978.028-XX | Falta entrega de documentos* |
40 | Valdenice Silva Santos | XXX.603.198-XX | Falta entrega de documentos* |
41 | Eva Querino de Albuquerque Mota | XXX.868.194-XX | Falta entrega de documentos* |
42 | Luciana Gomes Pereira | XXX.270.678-XX | Falta entrega de documentos* |
43 | Rafaela Taveira Marques Martins | XXX.881.518-XX | Falta entrega de documentos* |
44 | Nataly Santos de Souza Silva | XXX.991.908-XX | Falta entrega de documentos* |
45 | Maria Edna Souza Pereira | XXX.108.538-XX | Falta entrega de documentos* |
46 | Vanessa Oliveira Furtado | XXX.428.858-XX | Falta entrega de documentos* |
47 | Michele da Silva Ferreira | XXX.472.568-XX | Falta entrega de documentos* |
48 | Priscila Ferreira da Fonseca | XXX.376.978-XX | Falta entrega de documentos* |
49 | Isabel Cristina da Silva | XXX.336.118-XX | Falta entrega de documentos* |
50 | Patricia Ferreira Alves | XXX.592.608-XX | Falta entrega de documentos* |
Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Agente Inclusivo, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 19h as 19h10
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
VAGAS REMANESCENTES PARA RETARDATÁRIOS DO DIA – CONVOCADOS E CONVIDADOS
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 19h40 às 20h30
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Esclarece-se que as vagas remanescentes ofertadas no período das 19h40 às 20h30 destinam-se exclusivamente aos candidatos retardatários do dia, tanto convocados quanto convidados. O atendimento será realizado por ordem de classificação, conforme a listagem oficial vigente. Ressalta-se que a participação nesse período não assegura a existência de vagas em todos os polos, uma vez que o procedimento contempla única e exclusivamente os remanescentes apurados ao final da atribuição regular do dia.
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
DRE CL - DICEU RECREIO NAS FÉRIAS
Av. João Dias, 3763 - Bairro Jardim Mirante - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3396-6280
PROCESSO 6016.2025/0132731-5
Despacho Autorização SME/DRE-CL/DICEU/RECREIO Nº 147818732
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO
CONVIDAMOS PARA PARTICIPAR DA ATRIBUIÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA RECREIO NAS FÉRIAS – EDIÇÃO JANEIRO/2026.
SEI Nº 6016.2025/0132731-5
A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação Campo Limpo, nos termos da competência delegada pela Portaria nº SME 5.318/2020, artigo 5º, inciso II, com amparo no art. 79, caput, da Lei Federal n° 14113/2021, Decreto 62.100/2022 e alterações posteriores e da Lei 13.278/0 e à vista do disposto pela Divisão dos Centros Educacionais Integrados – DICEU, da Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento, instituída pela Portaria nº 661, de 11 de novembro de 2024 conforme SEI (114054320), ), CONVIDA os credenciados de acordo com o Edital de Credenciamento SME nº 03/2024 publicado no DOC 08/11/2024, às páginas 333 à 341, respeitada a ordem de inscrição, para ATRIBUIÇÃO de VAGAS REMANESCENTES para atuarem no “Programa Recreio nas Férias – Janeiro/2026” a realizar-se no período de 07 à 23 de janeiro de 2026, nos 7 (sete) Polos inscritos nesta Diretoria Regional de Educação: CEU Campo Limpo, CEU Casa Blanca, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Feitiço da Vila, CEU Guarapiranga, CEU Vila do Sol e CEU Capão Redondo e formações preparatórias.
II – Os candidatos abaixo estão sendo convidados para participar da atribuição das VAGAS REMANESCENTES da convocação do dia 17/12/2025.
Ressaltamos que este convite NÃO GARANTE QUE AINDA HAVERÁ VAGAS DISPONÍVEIS em todos os polos (CEUs) no momento da atribuição.
III - Documentos que TODOS os candidatos deverão entregar no local, data e horários estipulados:
1. Cópia simples e legível da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
2. Cópia simples e legível do Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Receita Federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5);
3. Cópia simples e legível do Comprovante do CADIN Municipal atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Prefeitura Municipal de São Paulo (www3.prefeitura.sp.gov.br/Cadin/Pesq_Deb.aspx);
IV - Documentos obrigatórios (CÓPIA SIMPLES) para candidatos com observação “FALTA ENTREGA DE DOCUMENTOS”:
1. RG, CPF e comprovante de residência;
2. Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5;
3. Documento que comprove o número do PIS, PASEP ou NIT (quem não detiver tais inscrições poderá providenciá-las cadastrando-se como Contribuinte Individual no site da Previdência https://www.gov.br/ptbr/servicos/realizar-inscricao-no-inss);
4. Currículo atualizado e assinado;
5. Diplomas ou certificados, que comprovem a formação/escolaridade exigida no item 7. do Edital;
6. Caso o Diploma ou Certificado tenha sido obtido em instituição estrangeira, faz-se necessário apresentar o original e cópia simples de sua revalidação obtida em universidades ou instituições federais de ensino superior brasileiras;
7. Proposta de trabalho para os inscritos como Oficineiros de acordo com o Anexo II (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1qKpzzlHBj4N5FH_8lUrIKRilP0QKzLiv/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
8. Para os profissionais que tenham um Conselho e outras entidades de registro e fiscalização do exercício profissional, como os de Esporte ou Educação Física, cópia simples do documento de identificação profissional;
9. Declaração do proponente de que tem ciência de que o seu credenciamento não gera direito subjetivo à sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do presente Edital, responsabilizando-se por todas as informações contidas no projeto apresentado conforme Anexo III (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1KB_TAGb2J_yTxUf0fThZPvXHAGp1djIp/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
10. Declaração do proponente de que tem ciência de que sua prestação de serviços será avaliada, conforme Anexo IV (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1mmbos6flU8onSkR6gfoo6nNh9hMrWots/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
11. Documentação que comprove experiência atuando em lazer, recreação e atividades lúdicas afins desempenhadas no período de 2010 a 2025, especificamente no atendimento de bebês, crianças e adolescentes público-alvo, mínimo de 80 horas para inscritos com ensino médio completo e 160 horas para inscritos com graduação;
12. Comprovante de regularidade do CADIN MUNICIPAL atualizado do dia da atribuição que pode ser obtido no endereço eletrônico: (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx);
O não comparecimento no dia e horário estabelecidos, bem como a ausência de qualquer documento obrigatório, resultará na perda da vez, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.
Ressalta-se que a contratação não gera vínculo empregatício entre a Municipalidade e o contratado.
VAGAS REMANESCENTES
Coordenador de Polo I (para atendimento de bebês e crianças - 0 a 3 anos e 11 meses)
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 19h
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome Completo | CPF Tarjado | Observação |
34 | Joyce Hengles de Barros Santana | XXX.039.188-XX | Falta entrega de documentos* |
35 | Thalita Simone Oliveira | XXX.031.198-XX |
|
1 | Karla Vanessa Souza de Almeida | XXX.531.878-XX |
|
2 | Simone de Oliveira Lima | XXX.349.748-XX |
|
3 | Jaqueline Oliveira Faustino de Brito | XXX.735.508-XX |
|
4 | Valeria Francisco Santos | XXX.736.258-XX |
|
5 | Francimary de Sousa Martins | XXX.825.548-XX | Falta entrega de documentos* |
6 | Denise de Oliveira Lopes | XXX.133.898-XX |
|
7 | Andreia Cristina Neves Souza | XXX.882.108-XX |
|
8 | Dania Fernandes da Silva | XXX.521.191-XX |
|
9 | Karina Ferreira da Silva | XXX.005.698-XX |
|
10 | Tatiane Aparecida de Souza | XXX.206.768-XX |
|
11 | Mônica Batista dos Santos | XXX.048.888-XX |
|
12 | Ana Cláudia Lima Silva | XXX.373.753-XX |
|
13 | Rayssa Parazzo Pereira | XXX.759.298-XX |
|
14 | Marcia Pereira de Oliveira | XXX.149.558-XX |
|
15 | Vaneide Alves de Souza Santos | XXX.755.328-XX | |
16 | Rosilene Aparecida Januário | XXX.670.338-XX |
|
17 | Cristiane Silva | XXX.297.048-XX |
|
18 | Kizzy Rocha Batista da Silva | XXX.495.448-XX | Falta entrega de documentos* |
19 | Fabíola Barboza Santos | XXX.647.908-XX | Falta entrega de documentos* |
20 | Cintia de Souza Oliveira | XXX.854.858-XX |
|
21 | Valeria Cristina Barros da silva | XXX.260.448-XX |
|
22 | Elenilza Brito da Silva | XXX.132.788-XX |
|
23 | Cristina Xavier dos Santos | XXX.556.568-XX |
|
24 | Jaquilene Gonzaga dos Santos | XXX.666.928-XX | Falta entrega de documentos* |
25 | Marina Santana Silva de Araujo | XXX.920.758-XX | Falta entrega de documentos* |
26 | Valdivia Santos Barbosa | XXX.811.728-XX |
|
Coordenador de Polo II (para atendimento de crianças e adolescentes - 4 a 14 anos)
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 19h
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome Completo | CPF Tarjado | Observação |
11 | Rayssa Parazzo Pereira | XXX.759.298-XX |
|
12 | Alessandra Aparecida Alves da Silva | XXX.601.898-XX | Falta entrega de documentos* |
13 | Talita Gabriele Gonçalves de Moraes | XXX.040.718-XX |
|
14 | Arnaldo Oliveira Santos | XXX.684.438-XX |
|
15 | Karina Sara Ribeiro Rodrigues | XXX.854.898-XX |
|
16 | Adalirio da Cruz Santana | XXX.336.838-XX | Falta entrega de documentos* |
17 | Vaneide Alves de Souza Santos | XXX.755.328-XX |
|
Oficineiro
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 19h15
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome Completo | CPF Tarjado | Observação |
13 | Simone Silva Rodrigues | XXX.080.338-XX |
|
14 | Rafael Cruz de Assis | XXX.963.505-XX | Falta entrega de documentos* |
15 | Leal da Silva Teofilo | NÃO INFORMADO | Falta entrega de documentos* |
16 | Alessandra Aparecida Alves da Silva | XXX.601.898-XX | Falta entrega de documentos* |
17 | Cristina Pinto | XXX.845.278-XX |
|
18 | Magda de Andrade Franca | XXX.562.018-XX | Falta entrega de documentos* |
19 | Edilson Constantino | XXX.398.938-XX | Falta entrega de documentos* |
20 | Tallyta Leandro dos Santos | XXX.377.698-XX |
|
21 | Poliana Letícia da Silva | XXX.270.788-XX |
|
22 | Diego Castro da Silva Cavalcante | XXX.410.828-XX |
|
23 | Vinicius da Silva Amancio | XXX.392.598-XX |
|
24 | Veronica do Amaral Coutinho | XXX.358.538-XX |
|
25 | Taiane Lucas de Souza | XXX.975.298-XX | Falta entrega de documentos* |
26 | Simone Rodrigues Santos | XXX.810.356-XX | Falta entrega de documentos* |
Agente de Recreação Inclusivo
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Classificação | Nome Completo | CPF Tarjado | Observação |
51 | Izabelle Gomes Santos | XXX.029.158-XX | Falta entrega de documentos* |
52 | Rosana Ramos Ferreira | XXX.748.248-XX | Falta entrega de documentos* |
1 | Fabiana Santos de Souza Macedo | xxx.043.408.xx |
|
2 | Fernanda Cristina Correia Farias | xxx.587.537.xx |
|
3 | Crislaine Heloisa da Silva | xxx.195.458.xx |
|
4 | Milena de Oliveira | xxx.235.168.xx |
|
5 | Flavia Antônia Reichert Matos | xxx.764.998.xx |
|
6 | Vanussa da Silva Carvalho | xxx.091.155.xx |
|
7 | Patricia Parreira Santos | xxx.843.738.xx |
|
8 | Daniela de Paula Filsali | xxx.711.558.xx |
|
9 | Karina Ferrieira da Silva | XXX.005.698-XX |
|
10 | Edilene Da Silva Freires | xxx.014.378.xx |
|
11 | Regiane Domingos da Cruz | xxx.603.228.xx |
|
12 | Gisele Mosack | xxx.669.168.xx |
|
13 | Marilene de Oliveira Aparicio Melo | xxx.665.158.xx | Falta entrega de documentos* |
14 | Amanda do Nascimento | xxx.450.628.xx | Falta entrega de documentos* |
15 | Edma Viana Paiva | xxx.683.145.xx |
|
16 | Denise Rocha da Silva | xxx.388.978-xx |
|
17 | Gabriela Batista Oliveira | xxx.919.128.xx |
|
18 | Sheila de Jesus Teles | xxx.521.235.xx |
|
19 | Ingrid Vernarelli Gomes Tome | xxx.114.468.xx |
|
20 | Elisangela Santos Marcos | xxx.644.368.xx |
|
21 | Jessica Rodrigues de Abreu | xxx.666.058.xx |
|
22 | Noemia Maria de Assis | xxx.519.668.xx |
|
VAGAS REMANESCENTES PARA RETARDATÁRIOS DO DIA – CONVOCADOS E CONVIDADOS
DATA: 17/12/2025
HORÁRIO: 19h40 às 20h30
LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160
Esclarece-se que as vagas remanescentes ofertadas no período das 19h40 às 20h30 destinam-se exclusivamente aos candidatos retardatários do dia, tanto convocados quanto convidados. O atendimento será realizado por ordem de classificação, conforme a listagem oficial vigente. Ressalta-se que a participação nesse período não assegura a existência de vagas em todos os polos, uma vez que o procedimento contempla única e exclusivamente os remanescentes apurados ao final da atribuição regular do dia.
link

Nenhum comentário:
Postar um comentário