15/12/2025

DRE CAMPO LIMPO:convocação para atuação no programa recreio nas férias – edição janeiro/2026

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DRE CL - DICEU RECREIO NAS FÉRIAS

Av. João Dias, 3763 - Bairro Jardim Mirante - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3396-6280

PROCESSO 6016.2025/0132731-5

Despacho Autorização SME/DRE-CL/DICEU/RECREIO Nº 147818141

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO

CONVOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA RECREIO NAS FÉRIAS – EDIÇÃO JANEIRO/2026

SEI Nº 6016.2025/0132731-5

I - A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação Campo Limpo, no uso de suas atribuições delegadas pelas Portarias nº 2324/2017 de 04 de Março de 2017, com fundamento, no “caput” do artigo 25 da Lei Federal nº 8.666/93 e da Lei 13.278/02 e à vista do disposto pela Divisão dos Centros Educacionais Integrados – DICEU, da Comissão Instituída pela Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento, instituída pela Portaria nº 661, de 11 de novembro de 2024 conforme SEI (114054320), CONVOCA os credenciados de acordo com o Edital de Credenciamento SME nº 03/2024 publicado no DOC 08/11/2024, às páginas 333 à 341, para ATRIBUIÇÃO do “Programa Recreio nas Férias – Janeiro/2026” a realizar-se no período de 07 à 23 de janeiro de 2026, nos 7 (sete) Polos inscritos nesta Diretoria Regional de Educação: CEU Campo Limpo, CEU Casa Blanca, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Feitiço da Vila, CEU Guarapiranga, CEU Vila do Sol e CEU Capão Redondo e formações preparatórias.

 

II - Documentos que TODOS os candidatos deverão entregar no local, data e horários estipulados:

1. Cópia simples e legível da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

2. Cópia simples e legível do Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Receita Federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5);

3. Cópia simples e legível do Comprovante do CADIN Municipal atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Prefeitura Municipal de São Paulo (www3.prefeitura.sp.gov.br/Cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

III - Documentos obrigatórios (CÓPIA SIMPLES) para candidatos com observação “FALTA ENTREGA DE DOCUMENTOS”:

1. RG, CPF e comprovante de residência;
2. Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5;
3. Documento que comprove o número do PIS, PASEP ou NIT (quem não detiver tais inscrições poderá providenciá-las cadastrando-se como Contribuinte Individual no site da Previdência https://www.gov.br/ptbr/servicos/realizar-inscricao-no-inss);
4. Currículo atualizado e assinado;
5. Diplomas ou certificados, que comprovem a formação/escolaridade exigida no item 7. do Edital;
6. Caso o Diploma ou Certificado tenha sido obtido em instituição estrangeira, faz-se necessário apresentar o original e cópia simples de sua revalidação obtida em universidades ou instituições federais de ensino superior brasileiras;
7. Proposta de trabalho para os inscritos como Oficineiros de acordo com o Anexo II (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1qKpzzlHBj4N5FH_8lUrIKRilP0QKzLiv/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
8. Para os profissionais que tenham um Conselho e outras entidades de registro e fiscalização do exercício profissional, como os de Esporte ou Educação Física, cópia simples do documento de identificação profissional;
9. Declaração do proponente de que tem ciência de que o seu credenciamento não gera direito subjetivo à sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do presente Edital, responsabilizando-se por todas as informações contidas no projeto apresentado conforme Anexo III (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1KB_TAGb2J_yTxUf0fThZPvXHAGp1djIp/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
10. Declaração do proponente de que tem ciência de que sua prestação de serviços será avaliada, conforme Anexo IV (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1mmbos6flU8onSkR6gfoo6nNh9hMrWots/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
11. Documentação que comprove experiência atuando em lazer, recreação e atividades lúdicas afins desempenhadas no período de 2010 a 2025, especificamente no atendimento de bebês, crianças e adolescentes público-alvo, mínimo de 80 horas para inscritos com ensino médio completo e 160 horas para inscritos com graduação;
12. Comprovante de regularidade do CADIN MUNICIPAL atualizado do dia da atribuição que pode ser obtido no endereço eletrônico: (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

O não comparecimento no dia e horário estabelecidos, bem como a ausência de qualquer documento obrigatório, resultará na perda da vez, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.

Ressalta-se que a contratação não gera vínculo empregatício entre a Municipalidade e o contratado.

 

 

VAGAS:

Coordenador de Polo I = 7

Coordenador de Polo II = 7

Agente Inclusivo = 28

Oficineiro = 14

 Link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?uEeHDM_ajN6-8GVlt7ymn7Y7sRUFJh6XQ8q0Nmsi_kab80TxF-CnKTgUyJDHFd3Vwjyr15NjvRHkbQ4XDjb0z3OwX4QcI2_zbO02jcimIx8C2hNHeQuQFI7ABvUl_5KS

Coordenador de Polo I (para atendimento de bebês e crianças - 0 a 3 anos e 11 meses)

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 16h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome Completo

CPF Tarjado

Observação

27

Bruna Teixeira de Carvalho

XXX.396.587-XX

Falta entrega de documentos*

28

Maria Aldevanda Gomes Lopes

XXX.492.788-XX

 

29

Adriana Luna dos Santos

XXX.514.508-XX

Falta entrega de documentos*

30

Alexandra da Silva Mendes Teixeira

XXX.785.318-XX

Falta entrega de documentos*

31

Bianca Simões de Souza

XXX.355.758-XX

Falta entrega de documentos*

32

Talita Santos de Santana

XXX.819.538-XX

Falta entrega de documentos*

33

Natalia Zillig Meneguim

XXX.543.798-XX

Falta entrega de documentos*

Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Coordenador de Polo I, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 16h30 as 16h40

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

 

Coordenador de Polo II (para atendimento de crianças e adolescentes - 4 a 14 anos)

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 16h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome completo:

CPF TARJADO:

Observação

4

Anderson Tadeu Primo de Moraes

XXX.509.628-XX

 

5

Adriano Andrade da Silva

XXX.893.408-XX

 

6

Karina Ferreira da Silva

XXX.005.698-XX

 

7

Monica Batista de Jesus Santos

XXX.048.888-XX

 

8

Edilene Da Silva Freires

XXX.014.378-XX

 

9

Sirleide Maria Alves Gonzalez

XXX.729.708-XX

 

10

Cibele Adenilda da Silva

XXX.413.038-XX

Falta entrega de documentos

Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Coordenador de Polo II, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 16h30 as 16h40

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

 

Oficineiro

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 17h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome Completo

CPF Tarjado

Observação

40

Cristiane Correia Dias

XXX.244.048-XX

Falta entrega de documentos*

41

Jhoni de Oliveira Xavier

XXX.890.598-XX

Falta entrega de documentos*

1

Hailton Bruno da Silva

XXX.166.808-XX

 

2

Alexandre Soares Santos Filho

XXX.981.478-XX

 

3

Stephanie Souza dos Santos

XXX.209.178-XX

Falta entrega de documentos*

4

Tiago Cardoso da Silva

XXX.043.927-XX

Falta entrega de documentos*

5

Jaqueline Henrique da Rocha

XXX.879.138-XX

Falta entrega de documentos*

6

Camila Jeinne Olsen Hamester

XXX.958.178-XX

Falta entrega de documentos*

7

Rubens Willian Teixeira da Costa

XXX.018.438-XX

Falta entrega de documentos*

8

Jessica Cavalcante de Oliveira

XXX.727.128-XX

 

9

Jaqueline dos Santos Machado

XXX.732.252-XX

 

10

Cintia Menino Felipe Oliveira Rocha

XXX.742.828-XX

 

11

Karina Ferreira da Silva

XXX.005.698-XX

Falta entrega de documentos*

12

Elvis Menezes Silva

XXX.597.268-XX

 

Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Oficineiros, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 17h30 as 17h40

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

Agente de Recreação Inclusivo

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 18h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome Completo

CPF Tarjado

Observação

23

Leonora de Oliveira Campos

xxx.717.088.xx

 

24

Janete Bezerra da Silva França

xxx.603.928.xx

Falta entrega de documentos*

25

Camila Aparecida Almeida Gregorio

xxx.588.608.xx

 

26

Renata Rodrigues Machado

xxx.449.548.xx

 

27

Thaylaine Martins

xxx.109.108.xx

 

28

Tatiana Aparecida Damasio

xxx.492.678.xx

 

29

Roseli Costa dos Santos

xxx.906.668.xx

 

30

Daiane Oliveira Silva

XXX.912.538-XX

Falta entrega de documentos*

31

Suzete da Silva Ribeiro

XXX.379.548-XX

Falta entrega de documentos*

32

Sumara de Abreu Franco

XXX.519.948-XX

 

33

Eliane Aparecida Vicente

XXX.277.228-XX

 

34

Natacha Nicoli Amaral Coelho

XXX.114.938-XX

Falta entrega de documentos*

35

Joscileide de Jesus de Paula

XXX.103.795-XX

 

36

Andreia Mascarenhas Oliveira

XXX.334.038-XX

Falta entrega de documentos*

37

Solimar Martins Duarte Silva

XXX.135.003-XX

Falta entrega de documentos*

38

Vanda Lima do Amaral

XXX.076.158-XX

Falta entrega de documentos*

39

Gledson Juliano de Araujo

XXX.978.028-XX

Falta entrega de documentos*

40

Valdenice Silva Santos

XXX.603.198-XX

Falta entrega de documentos*

41

Eva Querino de Albuquerque Mota

XXX.868.194-XX

Falta entrega de documentos*

42

Luciana Gomes Pereira

XXX.270.678-XX

Falta entrega de documentos*

43

Rafaela Taveira Marques Martins

XXX.881.518-XX

Falta entrega de documentos*

44

Nataly Santos de Souza Silva

XXX.991.908-XX

Falta entrega de documentos*

45

Maria Edna Souza Pereira

XXX.108.538-XX

Falta entrega de documentos*

46

Vanessa Oliveira Furtado

XXX.428.858-XX

Falta entrega de documentos*

47

Michele da Silva Ferreira

XXX.472.568-XX

Falta entrega de documentos*

48

Priscila Ferreira da Fonseca

XXX.376.978-XX

Falta entrega de documentos*

49

Isabel Cristina da Silva

XXX.336.118-XX

Falta entrega de documentos*

50

Patricia Ferreira Alves

XXX.592.608-XX

Falta entrega de documentos*

Para os retardatários, até o esgotamento das vagas para Agente Inclusivo, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 19h as 19h10

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

 

VAGAS REMANESCENTES PARA RETARDATÁRIOS DO DIA – CONVOCADOS E CONVIDADOS

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 19h40 às 20h30

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

Esclarece-se que as vagas remanescentes ofertadas no período das 19h40 às 20h30 destinam-se exclusivamente aos candidatos retardatários do dia, tanto convocados quanto convidados. O atendimento será realizado por ordem de classificação, conforme a listagem oficial vigente. Ressalta-se que a participação nesse período não assegura a existência de vagas em todos os polos, uma vez que o procedimento contempla única e exclusivamente os remanescentes apurados ao final da atribuição regular do dia.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DRE CL - DICEU RECREIO NAS FÉRIAS

Av. João Dias, 3763 - Bairro Jardim Mirante - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3396-6280

PROCESSO 6016.2025/0132731-5

Despacho Autorização SME/DRE-CL/DICEU/RECREIO Nº 147818732

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO

CONVIDAMOS PARA PARTICIPAR DA ATRIBUIÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA RECREIO NAS FÉRIAS – EDIÇÃO JANEIRO/2026.

SEI Nº 6016.2025/0132731-5

A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação Campo Limpo, nos termos da competência delegada pela Portaria nº SME 5.318/2020, artigo 5º, inciso II, com amparo no art. 79, caput, da Lei Federal n° 14113/2021, Decreto 62.100/2022 e alterações posteriores e da Lei 13.278/0 e à vista do disposto pela Divisão dos Centros Educacionais Integrados – DICEU, da Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento, instituída pela Portaria nº 661, de 11 de novembro de 2024 conforme SEI (114054320), ), CONVIDA os credenciados de acordo com o Edital de Credenciamento SME nº 03/2024 publicado no DOC 08/11/2024, às páginas 333 à 341, respeitada a ordem de inscrição, para ATRIBUIÇÃO de VAGAS REMANESCENTES para atuarem no “Programa Recreio nas Férias – Janeiro/2026” a realizar-se no período de 07 à 23 de janeiro de 2026, nos 7 (sete) Polos inscritos nesta Diretoria Regional de Educação: CEU Campo Limpo, CEU Casa Blanca, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Feitiço da Vila, CEU Guarapiranga, CEU Vila do Sol e CEU Capão Redondo e formações preparatórias.

 

II – Os candidatos abaixo estão sendo convidados para participar da atribuição das VAGAS REMANESCENTES da convocação do dia 17/12/2025.

Ressaltamos que este convite NÃO GARANTE QUE AINDA HAVERÁ VAGAS DISPONÍVEIS em todos os polos (CEUs) no momento da atribuição.

 

III - Documentos que TODOS os candidatos deverão entregar no local, data e horários estipulados:

1. Cópia simples e legível da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

2. Cópia simples e legível do Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Receita Federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5);

3. Cópia simples e legível do Comprovante do CADIN Municipal atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Prefeitura Municipal de São Paulo (www3.prefeitura.sp.gov.br/Cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

IV - Documentos obrigatórios (CÓPIA SIMPLES) para candidatos com observação “FALTA ENTREGA DE DOCUMENTOS”:

1. RG, CPF e comprovante de residência;
2. Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5;
3. Documento que comprove o número do PIS, PASEP ou NIT (quem não detiver tais inscrições poderá providenciá-las cadastrando-se como Contribuinte Individual no site da Previdência https://www.gov.br/ptbr/servicos/realizar-inscricao-no-inss);
4. Currículo atualizado e assinado;
5. Diplomas ou certificados, que comprovem a formação/escolaridade exigida no item 7. do Edital;
6. Caso o Diploma ou Certificado tenha sido obtido em instituição estrangeira, faz-se necessário apresentar o original e cópia simples de sua revalidação obtida em universidades ou instituições federais de ensino superior brasileiras;
7. Proposta de trabalho para os inscritos como Oficineiros de acordo com o Anexo II (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1qKpzzlHBj4N5FH_8lUrIKRilP0QKzLiv/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
8. Para os profissionais que tenham um Conselho e outras entidades de registro e fiscalização do exercício profissional, como os de Esporte ou Educação Física, cópia simples do documento de identificação profissional;
9. Declaração do proponente de que tem ciência de que o seu credenciamento não gera direito subjetivo à sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do presente Edital, responsabilizando-se por todas as informações contidas no projeto apresentado conforme Anexo III (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1KB_TAGb2J_yTxUf0fThZPvXHAGp1djIp/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
10. Declaração do proponente de que tem ciência de que sua prestação de serviços será avaliada, conforme Anexo IV (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1mmbos6flU8onSkR6gfoo6nNh9hMrWots/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
11. Documentação que comprove experiência atuando em lazer, recreação e atividades lúdicas afins desempenhadas no período de 2010 a 2025, especificamente no atendimento de bebês, crianças e adolescentes público-alvo, mínimo de 80 horas para inscritos com ensino médio completo e 160 horas para inscritos com graduação;
12. Comprovante de regularidade do CADIN MUNICIPAL atualizado do dia da atribuição que pode ser obtido no endereço eletrônico: (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

O não comparecimento no dia e horário estabelecidos, bem como a ausência de qualquer documento obrigatório, resultará na perda da vez, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.

Ressalta-se que a contratação não gera vínculo empregatício entre a Municipalidade e o contratado.

 

VAGAS REMANESCENTES

 

Coordenador de Polo I (para atendimento de bebês e crianças - 0 a 3 anos e 11 meses)

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 19h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome Completo

CPF Tarjado

Observação

34

Joyce Hengles de Barros Santana

XXX.039.188-XX

Falta entrega de documentos*

35

Thalita Simone Oliveira

XXX.031.198-XX

 

1

Karla Vanessa Souza de Almeida

XXX.531.878-XX

 

2

Simone de Oliveira Lima

XXX.349.748-XX

 

3

Jaqueline Oliveira Faustino de Brito

XXX.735.508-XX

 

4

Valeria Francisco Santos

XXX.736.258-XX

 

5

Francimary de Sousa Martins

XXX.825.548-XX

Falta entrega de documentos*

6

Denise de Oliveira Lopes

XXX.133.898-XX

 

7

Andreia Cristina Neves Souza

XXX.882.108-XX

 

8

Dania Fernandes da Silva

XXX.521.191-XX

 

9

Karina Ferreira da Silva

XXX.005.698-XX

 

10

Tatiane Aparecida de Souza

XXX.206.768-XX

 

11

Mônica Batista dos Santos

XXX.048.888-XX

 

12

Ana Cláudia Lima Silva

XXX.373.753-XX

 

13

Rayssa Parazzo Pereira

XXX.759.298-XX

 

14

Marcia Pereira de Oliveira

XXX.149.558-XX

 

15

Vaneide Alves de Souza Santos

XXX.755.328-XX

 

16

Rosilene Aparecida Januário

XXX.670.338-XX

 

17

Cristiane Silva

XXX.297.048-XX

 

18

Kizzy Rocha Batista da Silva

XXX.495.448-XX

Falta entrega de documentos*

19

Fabíola Barboza Santos

XXX.647.908-XX

Falta entrega de documentos*

20

Cintia de Souza Oliveira

XXX.854.858-XX

 

21

Valeria Cristina Barros da silva

XXX.260.448-XX

 

22

Elenilza Brito da Silva

XXX.132.788-XX

 

23

Cristina Xavier dos Santos

XXX.556.568-XX

 

24

Jaquilene Gonzaga dos Santos

XXX.666.928-XX

Falta entrega de documentos*

25

Marina Santana Silva de Araujo

XXX.920.758-XX

Falta entrega de documentos*

26

Valdivia Santos Barbosa

XXX.811.728-XX

 

 

 

Coordenador de Polo II (para atendimento de crianças e adolescentes - 4 a 14 anos)

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 19h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome Completo

CPF Tarjado

Observação

11

Rayssa Parazzo Pereira

XXX.759.298-XX

 

12

Alessandra Aparecida Alves da Silva

XXX.601.898-XX

Falta entrega de documentos*

13

Talita Gabriele Gonçalves de Moraes

XXX.040.718-XX

 

14

Arnaldo Oliveira Santos

XXX.684.438-XX

 

15

Karina Sara Ribeiro Rodrigues

XXX.854.898-XX

 

16

Adalirio da Cruz Santana

XXX.336.838-XX

Falta entrega de documentos*

17

Vaneide Alves de Souza Santos

XXX.755.328-XX

 

 

 

Oficineiro

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 19h15

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome Completo

CPF Tarjado

Observação

13

Simone Silva Rodrigues

XXX.080.338-XX

 

14

Rafael Cruz de Assis

XXX.963.505-XX

Falta entrega de documentos*

15

Leal da Silva Teofilo

NÃO INFORMADO

Falta entrega de documentos*

16

Alessandra Aparecida Alves da Silva

XXX.601.898-XX

Falta entrega de documentos*

17

Cristina Pinto

XXX.845.278-XX

 

18

Magda de Andrade Franca

XXX.562.018-XX

Falta entrega de documentos*

19

Edilson Constantino

XXX.398.938-XX

Falta entrega de documentos*

20

Tallyta Leandro dos Santos

XXX.377.698-XX

 

21

Poliana Letícia da Silva

XXX.270.788-XX

 

22

Diego Castro da Silva Cavalcante

XXX.410.828-XX

 

23

Vinicius da Silva Amancio

XXX.392.598-XX

 

24

Veronica do Amaral Coutinho

XXX.358.538-XX

 

25

Taiane Lucas de Souza

XXX.975.298-XX

Falta entrega de documentos*

26

Simone Rodrigues Santos

XXX.810.356-XX

Falta entrega de documentos*

 

Agente de Recreação Inclusivo

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 19h30

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

Classificação

Nome Completo

CPF Tarjado

Observação

51

Izabelle Gomes Santos

XXX.029.158-XX

Falta entrega de documentos*

52

Rosana Ramos Ferreira

XXX.748.248-XX

Falta entrega de documentos*

1

Fabiana Santos de Souza Macedo

xxx.043.408.xx

 

2

Fernanda Cristina Correia Farias

xxx.587.537.xx

 

3

Crislaine Heloisa da Silva

xxx.195.458.xx

 

4

Milena de Oliveira

xxx.235.168.xx

 

5

Flavia Antônia Reichert Matos

xxx.764.998.xx

 

6

Vanussa da Silva Carvalho

xxx.091.155.xx

 

7

Patricia Parreira Santos

xxx.843.738.xx

 

8

Daniela de Paula Filsali

xxx.711.558.xx

 

9

Karina Ferrieira da Silva

XXX.005.698-XX

 

10

Edilene Da Silva Freires

xxx.014.378.xx

 

11

Regiane Domingos da Cruz

xxx.603.228.xx

 

12

Gisele Mosack

xxx.669.168.xx

 

13

Marilene de Oliveira Aparicio Melo

xxx.665.158.xx

Falta entrega de documentos*

14

Amanda do Nascimento

xxx.450.628.xx

Falta entrega de documentos*

15

Edma Viana Paiva

xxx.683.145.xx

 

16

Denise Rocha da Silva

xxx.388.978-xx

 

17

Gabriela Batista Oliveira

xxx.919.128.xx

 

18

Sheila de Jesus Teles

xxx.521.235.xx

 

19

Ingrid Vernarelli Gomes Tome

xxx.114.468.xx

 

20

Elisangela Santos Marcos

xxx.644.368.xx

 

21

Jessica Rodrigues de Abreu

xxx.666.058.xx

 

22

Noemia Maria de Assis

xxx.519.668.xx

 

 

VAGAS REMANESCENTES PARA RETARDATÁRIOS DO DIA – CONVOCADOS E CONVIDADOS

DATA: 17/12/2025

HORÁRIO: 19h40 às 20h30

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

Esclarece-se que as vagas remanescentes ofertadas no período das 19h40 às 20h30 destinam-se exclusivamente aos candidatos retardatários do dia, tanto convocados quanto convidados. O atendimento será realizado por ordem de classificação, conforme a listagem oficial vigente. Ressalta-se que a participação nesse período não assegura a existência de vagas em todos os polos, uma vez que o procedimento contempla única e exclusivamente os remanescentes apurados ao final da atribuição regular do dia.

 link

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?vBa7hAtUtRZWXikpHPM6CWSLtLFNBFDW9ReJtHpxwkCRLI0epgRa16N2OglQdbfSYKtVAyADdcmaAnWppbe928mYfwEs76k1-wP8IvqtV9JYDeZpuj6mjLjOzJsUt2lw


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário