15/12/2025

DRE CAMPO LIMPO:convocação para atuação no programa recreio nas férias – edição janeiro/2026



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DRE CL - DICEU RECREIO NAS FÉRIAS

Av. João Dias, 3763 - Bairro Jardim Mirante - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3396-6280

PROCESSO 6016.2025/0132731-5

Despacho Autorização SME/DRE-CL/DICEU/RECREIO Nº 147819325

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO

CONVOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA RECREIO NAS FÉRIAS – EDIÇÃO JANEIRO/2026

SEI Nº 6016.2025/0132731-5

A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação Campo Limpo, no uso de suas atribuições delegadas pelas Portarias nº 2324/2017 de 04 de Março de 2017, com fundamento, no “caput” do artigo 25 da Lei Federal nº 8.666/93 e da Lei 13.278/02 e à vista do disposto pela Divisão dos Centros Educacionais Integrados – DICEU, da Comissão Instituída pela Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento, instituída pela Portaria nº 661, de 11 de novembro de 2024 conforme SEI (114054320) , CONVOCA os credenciados de acordo com o Edital de Credenciamento SME nº 03/2024 publicado no DOC 08/11/2024, às páginas 333 à 341, para ATRIBUIÇÃO do “Programa Recreio nas Férias – Janeiro/2026” a realizar-se no período de 07 à 23 de janeiro de 2026, nos 7 (sete) Polos inscritos nesta Diretoria Regional de Educação: CEU Campo Limpo, CEU Casa Blanca, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Feitiço da Vila, CEU Guarapiranga, CEU Vila do Sol e CEU Capão Redondo e formações preparatórias.

 

II - Documentos que TODOS os candidatos deverão entregar no local, data e horários estipulados:

1. Cópia simples e legível da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

2. Cópia simples e legível do Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Receita Federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5);

3. Cópia simples e legível do Comprovante do CADIN Municipal atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Prefeitura Municipal de São Paulo (www3.prefeitura.sp.gov.br/Cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

III - Documentos obrigatórios (CÓPIA SIMPLES) para candidatos com observação “FALTA ENTREGA DE DOCUMENTOS”:

1. RG, CPF e comprovante de residência;
2. Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5;
3. Documento que comprove o número do PIS, PASEP ou NIT (quem não detiver tais inscrições poderá providenciá-las cadastrando-se como Contribuinte Individual no site da Previdência https://www.gov.br/ptbr/servicos/realizar-inscricao-no-inss);
4. Currículo atualizado e assinado;
5. Diplomas ou certificados, que comprovem a formação/escolaridade exigida no item 7. do Edital;
6. Caso o Diploma ou Certificado tenha sido obtido em instituição estrangeira, faz-se necessário apresentar o original e cópia simples de sua revalidação obtida em universidades ou instituições federais de ensino superior brasileiras;
7. Proposta de trabalho para os inscritos como Oficineiros de acordo com o Anexo II (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1qKpzzlHBj4N5FH_8lUrIKRilP0QKzLiv/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
8. Para os profissionais que tenham um Conselho e outras entidades de registro e fiscalização do exercício profissional, como os de Esporte ou Educação Física, cópia simples do documento de identificação profissional;
9. Declaração do proponente de que tem ciência de que o seu credenciamento não gera direito subjetivo à sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do presente Edital, responsabilizando-se por todas as informações contidas no projeto apresentado conforme Anexo III (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1KB_TAGb2J_yTxUf0fThZPvXHAGp1djIp/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
10. Declaração do proponente de que tem ciência de que sua prestação de serviços será avaliada, conforme Anexo IV (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1mmbos6flU8onSkR6gfoo6nNh9hMrWots/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
11. Documentação que comprove experiência atuando em lazer, recreação e atividades lúdicas afins desempenhadas no período de 2010 a 2025, especificamente no atendimento de bebês, crianças e adolescentes público-alvo, mínimo de 80 horas para inscritos com ensino médio completo e 160 horas para inscritos com graduação;
12. Comprovante de regularidade do CADIN MUNICIPAL atualizado do dia da atribuição que pode ser obtido no endereço eletrônico: (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

O não comparecimento no dia e horário estabelecidos, bem como a ausência de qualquer documento obrigatório, resultará na perda da vez, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.

Ressalta-se que a contratação não gera vínculo empregatício entre a Municipalidade e o contratado.

 

 

VAGAS:

Agente de Recreação Nível II – 

 

Agente de Recreação – Nível II (para atendimento de bebês e crianças - 4 anos e 14 meses) – Classificação 575 a 651 

DATA: 18/12/2025

HORÁRIO: 10h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

ClassificaçãoNome CompletoCPF TarjadoObservação
575Andreia Mascarenhas OliveiraXXX.334.038-XX 
576Nair de Jesus Rodrigues AndradeXXX.821.498-XXFalta entrega de documentos*
577Shirlei Aparecida de Souza PintoXXX.443.178-XXFalta entrega de documentos*
578Fernanda dos Santos AlvesXXX.787.888-XX 
579Jessica Cesar da GamaXXX.088.798-XXFalta entrega de documentos*
580Franci Vejanio dos Santos Silva JuniorXXX.290.828-XX 
581Daniela Ruas de OliveiraXXX.391.268-XX 
582Valdirene FariasXXX.996.898-XXFalta entrega de documentos*
583Juliana Souza da Silva CostaXXX.688.008-XXFalta entrega de documentos*
584Célia Aparecida Oliveira Santos LeiteXXX.882.798-XXFalta entrega de documentos*
585Rafael Cardoso Gomes FerreiraXXX.615.968-XXFalta entrega de documentos*
586Maria Socorro Xavier EstimaXXX.466.063-XX 
587Antonio Mateus dos Santos FreitasXXX.061.778-XXFalta entrega de documentos*
588Caroline Saraiva NobregaXXX.033.628-XXFalta entrega de documentos*
589Ellen Braga da SilvaXXX.407.298-XX 
590Cristiana Almeida SantosXXX.077.858-XXFalta entrega de documentos*
591Dalileia Penha de SouzaXXX.857.918-XXFalta entrega de documentos*
592Cicera Adriana da Silva RodriguesXXX.150.534-XX 
593Joseane da Silva SantosXXX.291.188-XXFalta entrega de documentos*
594Vera Lucia Martins de Lima SantosXXX.252.718-XXFalta entrega de documentos*
595Vanessa Santos da Silva SouzaXXX.964.758-XXFalta entrega de documentos*
596Jaqueline Trudes BragaXXX.045.148-XX 
597Marineide Silveria PintoXXX.826.068-XX 
598Viviane Tito do NascimentoXXX.108.028-XXFalta entrega de documentos*
599Patrícia Santos da Silva ReisXXX.714.278-XXFalta entrega de documentos*
600Luciana de Brito dos SantosXXX.681.213-XX 
601Ariane Aparecida Alves VieiraXXX.223.048-XX 
602Simone da Silva RodriguesXXX.080.338-XXFalta entrega de documentos*
603Gabriela Pinheiro NevesXXX.719.678-XX 
604Vilma Cecilia Menezes de SouzaXXX.080.478-XXFalta entrega de documentos*
605Rosilene Da SilvaXXX.731.668-XX 
606Elenecir Faustino da SilvaXXX.700.354-XX 
607Solange Domingues de LimaXXX.625.098-XXFalta entrega de documentos*
608Eduardo Araujo Rodrigues da SilvaXXX.474.658-XX 
609Cirlene Diniz RodriguesXXX.432.578-XXFalta entrega de documentos*
610Tatiane Graciana SantosXXX.081.208-XX 
611Amanda da Silva dos SantosXXX.098.438-XX 
612Edna Macedo de OliveiraXXX.903.358-XXFalta entrega de documentos*
613Laryssa de Paula dos SantosXXX.039.768-XXFalta entrega de documentos*
614Aparecida de Fátima SoaresXXX.918.158-XX 
615Gisele Oliveira do CarmoXXX.199.358-XXFalta entrega de documentos*
616Marta da Silva FerreiraXXX.049.958-XXFalta entrega de documentos*
617Gabriela da Silva GomesXXX.605.088-XXFalta entrega de documentos*
618Noemia Maria de AssisXXX.519.668-XXFalta entrega de documentos*
619Andreia Oliveira PinheiroXXX.247.588-XXFalta entrega de documentos*
620Luciaria Lima SantosXXX.924.805-XXFalta entrega de documentos*
621Elenildes Silva SenaXXX.153.308-XXFalta entrega de documentos*
622Luana Silva FernandesXXX.890.628-XX 
623Luana Santos SantanaXXX.762.118-XXFalta entrega de documentos*
624Marcela Santa Rita da Silva RochaXXX.922.728-XXFalta entrega de documentos*
625Maria Aparecida Gomes da SilvaXXX.742.198-XX 
626Alessandra Regina de Alcantara de MoraesXXX.568.628-XXFalta entrega de documentos*
627Juliana de Oliveira BandeiraXXX.159.156-XX 
628Alessandra Rodrigues BorgesXXX.374.686-XX 
629Alessandra batista da silvaXXX.389.008-XXFalta entrega de documentos*
630Luceni dos Reis Lima AntonioXXX.553.788-XX 
631Elionis Aparecida Meireles DiasXXX.169.688-XXFalta entrega de documentos*
632Thamirys Maria Santos BarbosaXXX.389.848-XXFalta entrega de documentos*
633Angela Maria Oliveira dos santosXXX.452.368-XX 
634Eulene Cristina Gomes LeãoXXX.000.773-XXFalta entrega de documentos*
635Regina Dias RossiXXX.503.348-XXFalta entrega de documentos*
636Valdenice Silva SantosXXX.603.198-XX 
637Sonia Regina ResendeXXX.988.628-XXFalta entrega de documentos*
638Ceilande Rosa de SouzaXXX.081.768-XXFalta entrega de documentos*
639Janieli Oliveira dos SantosXXX.799.808-XXFalta entrega de documentos*
640Maria Franciely da Silva GomesXXX.229.658-XXFalta entrega de documentos*
641Vanilda Mendes Gonçalves da SilvaXXX.894.278-XXFalta entrega de documentos*
642Adriana Sales Ferreira de SouzaXXX.300.768-XXFalta entrega de documentos*
643Micaele Rodrigues do NascimentoXXX.065.938-XXFalta entrega de documentos*
644Eduarda Caroline Silva de AlmeidaXXX.632.288-XXFalta entrega de documentos*
645Ana Luiza da Silva NascimentoXXX.167.948-XXFalta entrega de documentos*
646Geny da Silva AndradeXXX.658.911-XXFalta entrega de documentos*
647Mariana PuertasXXX.616.608-XX 
648Beatriz da Silva LaçoXXX.834.098-XX 
649Alessandra Aparecida Silva CarvalhoXXX.116.058-XXFalta entrega de documentos*
650Eliabe AranhaXXX.271.441-XXFalta entrega de documentos*
651Mariane Santos SilvaXXX.969.168-XXFalta entrega de documentos*

Para os Retardatários Convocados do Horário das 10h00, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

Data: 18/12/2025

Horário: 11h15 as 11h30

 

 

 

Agente de Recreação – Nível II (para atendimento de bebês e crianças - 4 anos e 14 meses) – Classificação 652 a 729

DATA: 18/12/2025

HORÁRIO: 11h40

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL)- R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

ClassificaçãoNome CompletoCPF TarjadoObservação
652Claudete lima MarquesXXX.277.298-XXFalta entrega de documentos*
653Alaide da Silva Santos ReisXXX.013.375-XXFalta entrega de documentos*
654Alex Ribeiro De SouzaXXX.916.388-XXFalta entrega de documentos*
655Fabiola Pereira da SilvaXXX.507.008-XXFalta entrega de documentos*
656Melissa Alves da SilvaXXX.500.628-XXFalta entrega de documentos*
657Ana karla da SilvaXXX.201.118-XXFalta entrega de documentos*
658Josileide Ramos Barbosa da SilvaXXX.897.214-XXFalta entrega de documentos*
659Gustavo Oliveira da SilvaXXX.769.048-XXFalta entrega de documentos*
660Elisangela da Silva Oliveira PereiraXXX.581.158-XXFalta entrega de documentos*
661Leidiane Ferreira de LacerdaXXX.643.008-XX 
662Anielle Silva FigueiredoXXX.542.258-XXFalta entrega de documentos*
663Elizete Aparecida MendesXXX.913.338-XXFalta entrega de documentos*
664Lilian de Campos CaetanoXXX.414.538-XXFalta entrega de documentos*
665Amanda Amatuzi Felix da SilvaXXX.359.368-XXFalta entrega de documentos*
666Ana Caroline da Silva SantosXXX.441.448-XXFalta entrega de documentos*
667Elaine conceição senaXXX.068.498-XXFalta entrega de documentos*
668Celia Cristina Barros Gomes MachettiXXX.010.478-XX 
669Ana Maria da SilvaXXX.246.168-XX 
670Cleide Rodrigues dos SantosXXX.786.768-XXFalta entrega de documentos*
671Kelly Regina Cruz Nascimento de AssisXXX.320.558-XXFalta entrega de documentos*
672Rosane Vieira SalesXXX.793.338-XXFalta entrega de documentos*
673Jaqueline Dias dos Santos MoraesXXX.181.138-XXFalta entrega de documentos*
674Paula Gisele da Silva SantosXXX.534.258-XXFalta entrega de documentos*
675Flavia Brigante de AndradeXXX.854.548-XXFalta entrega de documentos*
676Catarina Aparecida da SilvaXXX.575.536-XXFalta entrega de documentos*
677Leandra Neves Gonçalves de OliveiraXXX.197.748-XXFalta entrega de documentos*
678Juliana Maria dos SantosXXX.814.228-XXFalta entrega de documentos*
679Ilka Pereira CleimXXX.141.238-XX 
680Adriana da Silva SantosXXX.979.128-XXFalta entrega de documentos*
681Elaine Neves PereiraXXX.293.498-XXFalta entrega de documentos*
682Sheila Pereira LopesXXX.902.608-XXFalta entrega de documentos*
683Patricia Regina dos SantosXXX.855.468-XX 
684Carla Reis Santos SouzaXXX.209.708-XXFalta entrega de documentos*
685Verusa Pereira Campos da SilvaXXX.780.915-XXFalta entrega de documentos*
686Elisangela Nascimento PereiraXXX.977.228-XXFalta entrega de documentos*
687Elcia Machado de OliveiraXXX.732.377-XXFalta entrega de documentos*
688Sueli Jesus de Souza SilvaXXX.520.508-XXFalta entrega de documentos*
689Ana Paula dos Santos SilvaXXX.840.448-XXFalta entrega de documentos*
690Lilian Jade da SilvaXXX.577.298-XX 
691Lucelia Cristina da Silva MarcianoXXX.678.946-XXFalta entrega de documentos*
692Elisamara de Jesus SouzaXXX.782.478-XXFalta entrega de documentos*
693Rafael Nascimento da CruzXXX.711.251-XXFalta entrega de documentos*
694Gabriella Beier NunesXXX.642.678-XXFalta entrega de documentos*
695Rosevan Araujo Da SilvaXXX.406.918-XXFalta entrega de documentos*
696Ana Paula Ferreira PereiraXXX.870.238-XXFalta entrega de documentos*
697Juliana RibeiroXXX.413.558-XX 
698Maria de Jesus Guimarães SiqueiraXXX.902.665-XXFalta entrega de documentos*
699Tatiane Lemos SalgadoXXX.076.758-XXFalta entrega de documentos*
700Gisele de Melo CristovaoXXX.915.298-XXFalta entrega de documentos*
701Rita de Cassia Esteves GuedesXXX.543.578-XXFalta entrega de documentos*
702Ruana BezerraXXX.360.818-XXFalta entrega de documentos*
703Alice Antonio PereiraXXX.209.138-XXFalta entrega de documentos*
704Cristiane Ferreira de OliveiraXXX.116.408-XX 
705Gislane Justiniano dos SantosXXX.607.118-XXFalta entrega de documentos*
706Gicelia Monica FerreiraXXX.786.258-XXFalta entrega de documentos*
707Vanusa Aparecida SilvaXXX.582.828-XXFalta entrega de documentos*
708Janaina Baptista da SilvaXXX.661.928-XXFalta entrega de documentos*
709Poliana Araujo e SousaXXX.520.498-XXFalta entrega de documentos*
710Thamirys Aparecida Santos de CarvalhoXXX.971.858-XX 
711Paula Ligia da Silva SantosXXX.127.885-XXFalta entrega de documentos*
712Marcela Tatiana de SouzaXXX.670.458-XXFalta entrega de documentos*
713Amanda Gadelha MoraesXXX.248.088-XX 
714Claudineia de Almeida CamargoXXX.853.998-XXFalta entrega de documentos*
715Gabriela campos dos santosXXX.944.738-XX 
716Daniela DominguesXXX.689.559-XXFalta entrega de documentos*
717Mayra Rosa Galhardo SouzaXXX.111.778-XXFalta entrega de documentos*
718Rodrigo Silva EscobarXXX.341.338-XXFalta entrega de documentos*
719Zenilde Maria de Jesus FerreiraXXX.500.668-XXFalta entrega de documentos*
720Carina Neves FrançaXXX.392.628-XXFalta entrega de documentos*
721Michele da Silva SalineiroXXX.680.458-XXFalta entrega de documentos*
722Soraia Alves de OliveiraXXX.947.798-XXFalta entrega de documentos*
723Tamara Severo da SilvaXXX.298.098-XXFalta entrega de documentos*
724Andrew Rirchads Santos LagesXXX.908.448-XXFalta entrega de documentos*
725Nilda Cristina dos SantosXXX.604.178-XXFalta entrega de documentos*
726Bruna Fernanda Santos SousaXXX.558.388-XXFALTA PIS
727Mônica Cristina Torres Isidro MaximianoXXX.685.138-XXFalta entrega de documentos*
728Carina Menezes LimaXXX.194.548-XXFalta entrega de documentos*
729Akacia Vieira de Sousa MendesXXX.408.908-XXFalta entrega de documentos*

Para os Retardatários Convocados do Horário das 11h40, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

Data: 18/12/2025

Horário: 13h00 as 13h15

 

 

VAGAS REMANESCENTES PARA RETARDATÁRIOS DO DIA – CONVOCADOS E CONVIDADOS

DATA: 18/12/2025

HORÁRIO: 18h às 20h

LOCAL: CEU CASA BLANCA - TEATRO (PREDIO PRINCIPAL) - R. João Damasceno, 85 - Vila das Belezas, São Paulo - SP, 05841-160

 

Esclarece-se que as vagas remanescentes ofertadas no período das 18h às 20h destinam-se exclusivamente aos candidatos retardatários do dia, tanto convocados quanto convidados. O atendimento será realizado por ordem de classificação, conforme a listagem oficial vigente. Ressalta-se que a participação nesse período não assegura a existência de vagas em todos os polos, uma vez que o procedimento contempla única e exclusivamente os remanescentes apurados ao final da atribuição regular do dia.

 link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?gsN4E8UT8IgIBlOu42j5RTaZxbhJjHcPZ3cS48eN9skeBJIE9wmkyURsgdsBSRzBNbm6pT2uIhogtuQu-e_6qhknGswrw19oyZFD2rcQGfF0f2E-szK8uN4xDXJaRlZC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário