10/10/2012

IV Conferência Municipal de Cultura será neste mês


 

O Conselho Municipal de Cultura irá realizar a IV Conferência Municipal de Cultura no dia 22 de outubro – segunda-feira – das 10h às 12h e das 14 às 16h, nas dependências do CEC Brasital. O encontro será viabilizado em parceria com o Fórum Permanente de Cultura e com a Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque.

O objetivo da IV Conferência Municipal de Cultura será debater e elencar propostas para a criação da política pública de Cultura em São Roque e enviar as decisões ao governo municipal.

As discussões serão propostas segundo os eixos do Plano Nacional de Cultura. O Conselho já disponibilizou o material no blog para consulta: http://conselhomunicipaldeculturasr.blogspot.com.

Na ocasião também haverá a presença do palestrante Célio Turino, o qual foi Secretário Municipal de Cultura de Campinas de 1990 a 1992, Diretor do Departamento de Programas de Lazer na Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo e Secretáriodo Ministério da Cultura entre 2004 e 2010, período em que criou o “Programa Cultura Viva” – política do Ministério da Cultura que marca uma mudança de paradigma na elaboração de políticas públicas para a Cultura no Brasil.

Compareça e contribua com a criação da política pública de cultura da sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário