08/09/2013

Homem é morto a tiros em estrada de São Roque

De acordo com a Guarda Municipal, a suspeita é de execução.

Vítima estaria devendo para um agiota.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
1 comentário
Um homem de 50 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (6) na rodovia Engenheiro Rene Benedito da Silva, que liga a cidade de São Roque (SP) a Itapevi (SP). De acordo com a Guarda Municipal, a suspeita é de que o assassinato tenha sido uma execução porque, segundo a família, a vítima estava devendo a um agiota e estava recebendo ameaças pelo telefone.
Segundo a Guarda, ele e a mulher foram abordados por um veículo logo após desembarcar de um ônibus. Um passageiro do veículo disse que era da polícia e pediu que a vítima o acompanhasse até a delegacia de Itapevi.
A mulher foi deixada no local e, logo em seguida, procurou a delegacia para checar a situação do marido quando percebeu que ele não havia sido levado para lá. A vítima foi encontrada algumas horas depois com um tiro na cabeça no acostamento da rodovia, na altura do bairro São João Novo, em São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário