Paula Felix
do Agora
Um manifestante suspeito de atacar um PM da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) no protesto de anteontem na região central, que marcou o 7 de Setembro, está preso por formação de quadrilha.
Segundo a Polícia Civil, um grupo formado por três homens e um adolescente cercou o policial e tentou derrubá-lo da moto.
A polícia diz ainda que o PM foi a ser agredido com pedras, garrafas e pedaços de madeira.
Ainda de acordo com a polícia, os manifestantes gritavam "mata, mata" e "pega a arma dele". Nesse momento, o PM sacou sua pistola .40 e atirou.
O fato aconteceu nas imediações da praça João Mendes, na Sé (região central), e dois fotógrafos que estavam perto foram atingidos por estilhaços das balas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário