09/09/2013

Suspeito de atacar PM é preso por formação de quadrilha

Paula Felix

do Agora
Um manifestante suspeito de atacar um PM da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) no protesto de anteontem na região central, que marcou o 7 de Setembro, está preso por formação de quadrilha.
Segundo a Polícia Civil, um grupo formado por três homens e um adolescente cercou o policial e tentou derrubá-lo da moto.
A polícia diz ainda que o PM foi a ser agredido com pedras, garrafas e pedaços de madeira.
Ainda de acordo com a polícia, os manifestantes gritavam "mata, mata" e "pega a arma dele". Nesse momento, o PM sacou sua pistola .40 e atirou.
O fato aconteceu nas imediações da praça João Mendes, na Sé (região central), e dois fotógrafos que estavam perto foram atingidos por estilhaços das balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário