PM recupera moto de luxo em São Roque

Jornal Cruzeiro do Sul
Equipe também encontrou carro roubado

A Polícia Militar de São Roque recuperou na tarde do último sábado (20) uma moto Kawasaki Ninja e um Honda CRV que haviam sido roubados na cidade. O acusado pelo crime, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante. 

Um policial que estava de folga percebeu o rapaz conduzindo a moto em atitude suspeita no bairro Mailasque. Imediatamente, discou 190 e passou as informações. Em seguida, uma equipe da 2ª CIA da PM foi até o local e encontrou o acusado em uma agência de veículos. Ele foi abordado e, após pesquisarem a numeração da placa da Kawasaki Ninja, constatou-se que era produto de roubo. 

POLÍCIA MILITAR/  DIVULGAÇÃO

kawasaki 

Sob desconfiança, a PM questionou o homem se ele teria praticado algum outro roubo. Por demonstrar nervosismo, os policiais decidiram ir até a residência do acusado e, nas proximidades, encontraram o Honda CRV estacionado, veículo que também constava como sendo roubado. 

POLÍCIA MILITAR / DIVULGAÇÃO

crv 

Diante da situação, o rapaz foi encaminhado à delegacia de São Roque, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por receptação e arbitrou fiança, que não foi honrada. Segundo a PM, o acusado já tinha passagem policial por porte ilegal de arma. 
 

Postar um comentário

0 Comentários