01/06/2016

Que vergonha Alckmin: veja como a policia trata uma mulher e médica.......


Mídia Ninja
3 h
URGENTE!
Seis manifestantes do MTST, cinco homens e uma mulher, estão detidos agora na 78 DP do Jardins, em São Paulo. A acusação, a princípio, é por disparar rojões para o alto na Av. Paulista, e para tanto tem uma mochila repleta de rojões como "prova". Batoré que foi brutalmente agredido durante a detenção, foi levado a um hospital devido às lesões causadas pela abordagem violenta. Além dele, a mulher, ainda não identificada, está ferida, com menor gravidade.


01/06/2016 22h22 - Atualizado em 01/06/2016 22h27

'Não teve reação', diz jovem que levou mata-leão e foi presa em ato do MTST

Ela foi uma das oito pessoas presas em protesto contra Temer em SP.
Grupo ocupou prédio da Presidência da República, na Paulista.

Roney DomingosDo G1 São Paulo

A médica Erika Fontana Sampaio, de 29 anos, detida após levar um mata-leão de policiais militaresdurante ato contra o governo Temer, disse que discorda dos motivos alegados para sua prisão: desacato e resistência. A jovem foi uma das oito pessoas detidas no protesto, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na Avenida Paulista, na quarta-feira (1º).
"Resistência com a polícia não teve. Não tem como resistir com dois caras te segurando o pescoço. Teve, sim, é indignação", disse ao sair do 78º Distrito Policial, nos Jardins. "Me arrastaram até o local onde estavam os outros manifestantes. Não teve reação, inclusive uma das poucas coisas que eu falei foi: ‘Pô, vocês estão prendendo trabalhador’."

Nenhum comentário:

Postar um comentário