O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) afirmou, nesta quarta (1º), após encontro com a presidente Dilma Rousseff, que acredita que ela retornará ao cargo; ele se reuniu com Dilma para falar sobre o projeto de implantação do Renda Básica da Cidadania, antiga proposta do ex-parlamentar; "Eu acho que ela vai voltar. Estou justamente hoje no Senado persuadindo senadores a votar contra o impeachment", disse; de acordo com ele, o seu projeto será tratado como prioridade por Dilma quando ela retornar ao comando do país
247 - O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) afirmou, nesta quarta-feira (1º), após encontro com a presidente Dilma Rousseff, que acredita que ela retornará ao cargo. Ele se reuniu com Dilma para falar sobre o projeto de implantação do Renda Básica da Cidadania, antiga proposta do ex-parlamentar.
"Eu acho que ela vai voltar. Estou justamente hoje no Senado persuadindo senadores a votar contra o impeachment", disse ele.
De acordo com ele, o seu projeto será tratado como prioridade por Dilma quando ela retornar ao comando do país.
"Será uma das primeiras medidas quando ela voltar. Eu disse ao Ricardo Berzoini, que estava no encontro, que ele era testemunha da promessa da presidente", frisou. "Na conclusão, ela aceitou a minha proposta de criar um grupo de trabalho para estudar as etapas da implantação do Renda Básica da Cidadania", pontuou.
O programa prevê o pagamento de uma espécie de quantia paga em dinheiro pelo Estado a todos os brasileiros, sem distinção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário