07/01/2017

Carro de Doria para em local proibido durante blitz do programa Cidade Segura


Veículo estacionou em local com placa que dizia que era proibido parar; ao ser questionado, prefeito mandou tirar o carro do local.

Carro usado pelo prefeito João Doria, estaciona em local proibido no Morumbi
O carro usado pelo prefeito de São Paulo, João Doria, parou em local proibido no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (6). 

O prefeito estava no local para acompanhar, junto com outras autoridades, uma operação da Polícia Militar, que integra o Programa Cidade Segura, e tinha sido montada na Avenida Jorge João Saad. Também participava da operação funcionários da Companhia de Energia e Tráfego (CET).
Porém, o carro que trouxe o prefeito parou em local proibido. A placa que indicava que era proibido estacionar e parar estava exatamente no lugar onde o carro parou.
Questionado sobre se estava dirigindo o carro, Doria respondeu: "Não, não. Isso faz diferença?"
Ao ser informado que o veículo estava em local proibido, o prefeito disse que iria mandar tirar de lá.
"Aqui não é lugar proibido", disse. Ao olhar para a placa, mudou a versão."Se for, pode sair imediatamente. Pode tirar, retirar o carro", afirmou.

Em nota, a Prefeitura afirmou que a faixa da direita estava interditada e havia ao menos cinco veículos da PM e um guincho da CET antes do carro do prefeito, diversos agentes de trânsito e policiais. 

Ainda segundo a nota, o local havia sido reservado pela operação, que já havia interrompido parcialmente o trânsito na avenida. E assim que o prefeito soube da placa, mandou que retirassem o carro do local.

O prefeito e o secretário estadual de Segurança Pública explicaram que as operações como a blitz da PM no Morumbi irão se repetir pela cidade, com funcionários da prefeitura e do estado trabalhando juntos.
Durante a operação, um veículo foi apreendido porque estava com o licenciamento vencido e o motorista, sem habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário