Deu 'faniquito' no MBL (Movimento Brasil Livre) de Maringá, Noroeste do Paraná, que no próximo sábado (13) será palco de lançamento nacional de comitê em defesa da democracia e por eleições livres — com participação de Lula; MBL ameaça invadir o legislativo maringaense em protesto à manifestação pró-Lula na cidade em que nasceu o juiz Sérgio Moro
Do blog do Esmael Morais - Deu 'faniquito' no MBL (Movimento Brasil Livre) de Maringá, Noroeste do Paraná, que no próximo sábado (13) será palco de lançamento nacional de comitê em defesa da democracia e por eleições livres — com participação de Lula.
O estopim foi um vídeo da senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, chamando para o ato na Câmara Municipal de Maringá, mas os militantes do MBL surtaram mesmo foi com a entrada do senador Roberto Requião (MDB-PR) na parada.
O MBL ameaça invadir o legislativo maringaense em protesto à manifestação pró-Lula na cidade em que nasceu o juiz Sérgio Moro.
O vereador Homero Marchese, do MBL, açula a choldra contra o evento em pró-democracia na Cidade Canção. O parlamentar em questão, eleito pelo PV, no ano passado, foi alvo de comissão processante na Câmara. Ele era acusado de abuso de poder e de assédio moral e intimidações.
Assista ao vídeo de Requião:
Nenhum comentário:
Postar um comentário