Do Twitter do jornalista Kennedy Alencar:
A pesquisa Ibope pegou só o primeiro programa da propaganda na TV e no rádio. Mede cenário que está ficando velho. No cenário passado, pode ter captado o mesmo que o Datafolha (Lula em alta). Não captou ação do PT pró-Haddad. É preciso esperar, pelo menos, 2 semanas pra ter real.

Nenhum comentário:
Postar um comentário