02/06/2022

Conhecemos Pessoas Muito Valorosas No Varal do Lula

  Sim conhecemos pessoas maravilhosas!! Pessoas que tem reconhecimento pelos benefícios que os Governos Petistas trouxeram ao nosso povo. E digo reconhecimento e não gratidão, porque gratidão implica no recebimento de uma Graça, e moradia não é uma graça é um direito. Sim os governos petistas foram bons para o povo! Foram bons porque garantiram os direitos do povo, nenhuma das políticas públicas foi caridade ou clientelismo.

#vamosjuntospelobrasil #voltalula



Nenhum comentário:

Postar um comentário