Sim conhecemos pessoas maravilhosas!! Pessoas que tem reconhecimento pelos benefícios que os Governos Petistas trouxeram ao nosso povo. E digo reconhecimento e não gratidão, porque gratidão implica no recebimento de uma Graça, e moradia não é uma graça é um direito. Sim os governos petistas foram bons para o povo! Foram bons porque garantiram os direitos do povo, nenhuma das políticas públicas foi caridade ou clientelismo.
#vamosjuntospelobrasil #voltalula
Nenhum comentário:
Postar um comentário