Octavio de Lazari Junior afirmou que a iniciativa do governo Lula irá impactar diretamente "uma enorme massa de pessoas que perderam condições de consumo pelo endividamento"
247 - O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, elogiou o Desenrola, programa do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltado para a renegociação de dívidas em atraso afirmou, em nota, que a iniciativa é “tempestiva e oportuna, pois impacta diretamente uma enorme massa de pessoas que perderam condições de consumo pelo endividamento e dificuldades de honrar essas dívidas", destaca a Folha de S. Paulo.
Ainda conforme a reportagem, o presidente do Bradesco também disse que o banco possui “total interesse no programa, nossa adesão é plena. Consideramos essa parceria dos bancos com o governo federal um meio rápido e eficiente de organizar e dar saúde ao orçamento doméstico". >>> Governo lança 1ª fase do Desenrola e espera renegociar dívidas de 30 milhões de brasileiros
"O Bradesco dará todo o apoio necessário para dar abrangência e robustez ao Desenrola, seja com informação ao cliente, seja com transparência e fluidez nas negociações", ressaltou Lazzari no texto.
O Desenrola será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (17) e a estimativa é que cerca de 30 milhões de pessoas poderão ser beneficiadas nesta etapa do programa. Em uma das frentes previstas, cerca de 1,5 milhão de pessoas com dívidas bancárias de até R$ 100 deixarão de ter o nome negativado. Com isso, elas ficarão liberadas para fazer financiamentos e outros tipos de contratos - se não tiverem mais dívidas negativadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário