O helicóptero pertencente à empresa Sagres e seus ocupantes estavam em paradeiro desconhecido desde a última quarta-feira (16).

247 - Os três ocupantes que estavam na aeronave desaparecida após sua decolagem da Aldeia Maritepu, localizada no estado do Pará, foram localizados com vida. A notícia foi comunicada ao Portal G1 pelo líder do Grupo Tático Aéreo (GTA). As pessoas a bordo incluem José Francisco Vieira, um engenheiro da Funai; Josilei Gonçalves de Freitas, um tenente-coronel e comandante; e Gabriel, o mecânico.
O helicóptero pertencente à empresa Sagres e seus ocupantes estavam em paradeiro desconhecido desde a última quarta-feira (16). A equipe estava em serviço para o Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Amapá e região norte do Pará. A operação de salvamento continua em andamento durante a tarde deste sábado (19), devido à complexidade da área onde a aeronave foi localizada.
Conforme informações da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), ligada ao Ministério da Saúde, o grupo estava realizando uma vistoria na pista de pouso na área do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque. O helicóptero partiu do polo-base Bona, situado na Aldeia Maritepu, às 12h, e tinha como destino a capital do Amapá, Macapá, onde deveria ter pousado até às 14h da quarta-feira

Nenhum comentário:
Postar um comentário