09/10/2023

Sâmia confirma que sua família pediu acesso às investigações sobre a chacina dos médicos

 



Seu irmão, Diego Ralf Bonfim, foi brutalmente assassinado no Rio de Janeiro

A deputada federal Sâmia Bomfim e os médicos alvos de atentado no Rio de Janeiro
A deputada federal Sâmia Bomfim e os médicos alvos de atentado no Rio de Janeiro (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Reprodução)
 

Sâmia confirma que sua família pediu acesso às investigações sobre a chacina dos médicos · Ouvir artigo
0:00
-1:21

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

PUBLICIDADE

247 – A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) confirmou que sua família, por meio de seus advogados, pediu acesso às informações do inquérito relacionado à morte de seu irmão, o médico Diego Ralf de Souza Bomfim, de 35 anos. Diego foi uma das três vítimas de homicídio ocorridas durante a madrugada de quinta-feira (5) no Rio de Janeiro.

Outros dois médicos morreram - Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, e Marcos de Andrade Corsato, 62 anos. Os policiais trabalham com a hipótese de que os atiradores confundiram Almeida com o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa. O Quiosque do Naná, onde ocorreu o crime, fica entre os postos 3 e 4, em frente ao Hotel Windsor, onde os médicos estavam hospedados para um congresso internacional de ortopedia. Membros do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro informaram que 19 tiros foram disparados contra os três ortopedistas. Investigadores afirmaram que os quatro suspeitos do triplo homicídio de médicos podem ter sido mortos entre 10 e 12 horas após o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário