A vítima desta vez foi na nossa Santa Casa. Árvore centenária destruída, como é possível ver pelas imagens. Casos diversos de desmatamento da CPFL por toda cidade. Cortes no Largo dos Mendes, negligência com cooperativa de reciclagem, parada e abandonada. E a prefeitura? Não faz nada ou é conivente!
Cidade de gente Infeliz!
Imagens do Facebook de Luiz Guilherme.
.jpeg)
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário