19/12/2023

Descaso com o meio ambiente de São Roque

A vítima desta vez foi na nossa Santa Casa. Árvore centenária destruída, como é possível ver pelas imagens. Casos diversos de desmatamento da CPFL por toda cidade. Cortes no Largo dos Mendes, negligência com cooperativa de reciclagem, parada e abandonada. E a prefeitura? Não faz nada ou é conivente!

Cidade de gente Infeliz!

Imagens do Facebook de Luiz Guilherme.






Nenhum comentário:

Postar um comentário