Agência Brasil
No final de 2023, o estado do Rio Grande do Sul enfrentou intensas chuvas e inundações, causando a deslocação de milhares de residentes de suas casas e lamentáveis perdas de vidas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente Lula se solidarizou com as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul, ao discursar durante a cerimônia de anúncios para a reconstrução de municípios gaúchos, em Lajeado, nesta sexta-feira (15).
'Vemos as consequências drásticas da autodestruição da humanidade, o que acontece quando não se cuida da nossa casa, que é o Planeta Terra', disse Lula, que discursou após o governador do estado, Eduardo Leite. >>> SAIBA MAIS: 'Esquerda criticava o sistema, mas hoje quem faz isso é a extrema direita', diz Lula
O presidente então se solidarizou profundamente com os familiares das vítimas das tragédias recentes, dizendo que os mortos renascem, o que traz conforto para minimizar o sofrimento.
'O que nos conforta é imaginar que o ser humano é uma árvore, que dá frutos, os filhos, que também dão frutos, os netos. Assim, o dom da vida continua e nunca se perde. É nisso que temos que acreditar, para não sofrermos mais do que a própria morte nos faz sofrer'.
'Estaremos com vocês até recuperarmos tudo que vocês perderam', prometeu Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário