12/06/2024

DRE CAMPO LIMPO: chamada de Auxiliar Técnico de Educação (não concursado)

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

Unidade SME/DRE-CL para Publicações em Diário Oficial

Av. João Dias, 3763, - Bairro Jardim Santo Antônio - São Paulo/SP - CEP 05801-000

Telefone: (11) 3397-6257

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO LIMPO

6016.2023/0026276-3

NGP – Movimentação de Pessoal

COMUNICADO nº 126 DE 10 DE JUNHO DE 2024 104845005

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEUs CEI EMEI/EMEF, CEI, CEMEI e nas EMEIs e EMEFs.

 

CONVOCADOS:

 

Classif.

Nome

Pontos

 

1064

LICINEIDE DOS SANTOS

0

1065

JOSE AUGUSTO QUARESMA

0

1066

JORGE GONCALVES COSTA

0

1067

SANDRA ANDREIA SILVA DOS SANTOS

0

1068

LILIAN RIBEIRO CRUZ

0

1069

LEILA DOS SANTOS PEDROSO

0

1070

MARCIA MARIA SANTOS SOUZA

0

1071

HILDA ALMEIDA LIMA

0

1072

MARIA APARECIDA RODRIGUES DOS SANTOS

0

1073

CLEIDE APARECIDA MIRANDA

0

1074

MARCIA REGINA DA CUNHA SIQUEIRA

0

1075

REGIANE THEOFILO DAS NEVES

0

1076

JOCENILDA BARRA NOVA DE SOUZA

0

1077

MONICA ROBERTA DA SILVA

0

1078

UMBELINA CRISTINA DE SOUSA

0

1079

LUCILENE MAIA

0

1080

MARCELO CUNHA DOS SANTOS

0

1081

MAURINA DE FATIMA PEREIRA SILVA

0

1082

GISLENE FIALHO DE LIRA

0

1083

MELRY FERREIRA CHAPINOTTI PERCE

0

1084

NELSON MANOEL CARDOSO

0

1085

LUCIA IARA MARTINS FERREIRA LIMA

0

1086

EDINEIA MARIA DE SOUZA CARMO

0

1087

GLAUCE MATTOS DA SILVA DE ANDRADE

0

1088

MARCOS FABIO PEREIRA GOMES

0

1089

ROSILDA JOSEFA BEZERRA DA SILVA

0

1090

ROSELI RODRIGUES SOARES LUQUE

0

1091

SONIA APARECIDA PEREIRA

0

1092

CILENE APARECIDA DOS SANTOS

0

1093

ELIZABETH AMARAL FREITAS

0

1094

DOUGLAS OLVEIRA ROCHA

0

1095

FABIO ANTONIO SANTOS SOUZA

0

1096

VANILZE DEOLINDO BALBINO

0

1097

ARLEI NOGUEIRA DA SILVA

0

1098

ALESSANDRA CRISTINA CARDOSO

0

1099

EDNEUSA GEORGINA DOS SANTOS DA SILVA

0

1100

SILVANA DE BRITO SANTOS

0

1101

JAILMA ANDRADE VIEIRA

0

1102

CLAUDIA MENDES

0

1103

MARINA LIMA DO AMARAL

0

1104

DILMA CAIRES SILVA GOMES

0

1105

LUZINETE MARIA DE FREITAS SANTOS

0

1106

ALEXANDRA MACHADO BEZERRA

0

1107

MARIA VILMA CASTRO SILVA

0

1108

PAULO ROBSON ALVES DE OLIVEIRA

0

1109

ENEIDA MARIA DE SOUSA

0

1110

CINTIA GOMES DA SILVA CORDEIRO

0

1111

MARIA JOSE DA SILVA

0

 

 

 

 

 

 

Dia 13/06/2024 – quinta-feira

às 13h00 - 1064º ao 1087º

Dia 14/06/2024 – sexta -feira

às 15h00 - 1088º ao 1111º

 

1 – O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;

2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na DRE – CAMPO LIMPO – AV. João Dias, 3763 – Jardim Santo Antônio São Paulo - SP, para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregue em data a ser agendada:

a) cédula de identidade – RG e CPF; (UMA CÓPIA);

b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;

h) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia);

j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

k) Carteira de Trabalho e Previdência social;

l) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração(solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);

m) Uma foto 3/4;

n) Carteira de habilitação (não obrigatório);

o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

p) Candidato inscrito como PcD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida;

3 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado nº 141, publicado em DOC 09/02/2023;.

4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

5 - O Auxiliar Técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais e o início imediato;

6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00).

7 - Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

Regina Paula Collazo

Diretora Regional de Educação Campo Limpo

Veja pelo link;

SEI/PMSP - 104900861 - Comunicado (prefeitura.sp.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário