24/06/2024

DRE Ipiranga: chamada de Auxiliar Técnico de Educação (não concursados)

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Alameda dos Guatás, 191, - Bairro Vila da Saúde - São Paulo/SP - CEP 04053-040

Telefone:

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA 

COMUNICADO Nº 69, de 21/06/2024. 

6016.2024/0047461-4

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.

 

 

ESPECIAL ATENÇÃO AOS DIAS E HORÁRIOS PARA COMPARECIMENTO. 

 

 

Lista de convocação não concursados

 

CLAS. NOME PONTUAÇÃO

491

MARISA TERESA VELOSO VIEIRA

0

492

SUELI SHIGUEMI ONODERA

0

493

LUIZ KLEBER FARO DO ROSARIO

0

494

REGISLANDE MENDES LOPES

0

495

JOSELITA RITA COELHO

0

496

ROSINEIDE PACHECO FERREIRA LIMA

0

497

CLECIA DOS SANTOS MOTA

0

498

MARCELO GOMES

0

499

CLEVANEIDE SANTANA SENA

0

500

EUNICE MARIA SILVA

0

501

KELI CONCEICAO DE DEUS CARVALHO GONCALVES

0

502

ADRIANA CRISTINA MORALLI ALMEIDA

0

503

ENILDA APARECIDA GOMES URIAS

0

504

ELIANA NUNES DA SILVA

0

505

FANNY LIMA CANELA SILVA

0

506

VALTER LOPES DE OLIVEIRA

0

507

SIMONE DOS SANTOS

0

508

JUCILENE BARBOSA DE OLIVEIRA

0

509

SIMONE BASILIO

0

510

FERNANDO GARBINI MORANO

0

511

MARIA SALETE RIBEIRO

0

512

PATRICIA FERREIRA TORRES

0

513

CAROLINE KRUSCHEWSKY DE OLIVEIRA

0

514

CARMEM DUTRA MORA DE ARAUJO

0

515

ISABEL CRISTINA SILVA TELES

0

516

CRISTINA DEODATO

0

517

CRISTIANO FERRAZ DE ARRUDA

0

518

MARCIA CRISTINA SOARES DA SILVA

0

519

ANDREIA NERIS DE BRITO

0

520

EDNEA CARDOSO

0

521

ADRIANA DOS SANTOS OLIVEIRA

0

522

CARLOS CESAR SOBRINHO

0

523

FLAVIA ALVES DA SILVA

0

524

ALZIRA HELENA LIMA E FRANCA

0

525

IVONETE LEITE DA SILVA

0

526

ANDREA MARILIA CONCEICAO

0

527

IRISNEIDE RODRIGUES DA SILVA

0

528

EDILAMAR RODRIGUES DA ROCHA

0

529

SANDRO PAULO DA SILVA

0

530

ALESSANDRA VIANA

0

531

THAIS CRISTINA GAGLIARDO DE OLIVEIRA

0

532

SHIRLEY DE PAULA NATAL DOS SANTOS

0

533

ADRIANA CRISTINA BARROS DA COSTA

0

534

GLADYS KUPPER JORGE

0

535

JANAINA HELENA BATISTA

0

536

DANILA MACHADO JUVENTINO LIBANO

0

537

M SOLANGE DE S VENANCIO

0

538

RENATA ROMERO DOS SANTOS MACIEIRA

0

539

ROSENILDA LOPES DIAS

0

540

CARLA CIBEIRA

0

727 PcD

FABIANA FERREIRA FREZARINI DA SILVA

0

734 PcD

KAREN STEFANI

0

838 PcD

MARIA FABIANA LEITE

0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 25/06/2024 (terça-feira) às 13h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

CLAS. NOME PONTUAÇÃO

541

JASMIRA MINEZ XAVIER DE OLIVEIRA

0

542

ANSELMO MARIZ DE SOUZA

0

543

REGIANE MENDES DA SILVA

0

544

RUBIA CRISTINA GONCALVES DA SILVA

0

545

SIMONE CRISTINA JORGE

0

546

CLEBER JOSE MARTINS VASQUINHO

0

547

ERIDAN HOLANDA DELMONDES

0

548

FERNANDO MACEDO ALVES

0

549

ANDREA DOS SANTOS SILVA

0

550

MARIANA GONCALVES DIAS

0

551

SHEYLA ROBERTA MONTEIRO DE ALMEIDA

0

552

EXCELSIOR OLIVEIRA ROCHA

0

553

LUCIANA CELIA RUA

0

554

AMANDA DE LIMA BAPTISTA

0

555

LEIDIANE BARCELINI CORTEZ BARRETO

0

556

LUCIANA LATTUF CORTIZO

0

557

ELIETH DE SOUZA RAMOS

0

558

ANDREIA DE CARVALHO

0

559

ANDREIA PERES GARCIA

0

560

MARIA GORETE ALVES DA SILVA

0

561

ADRIANA CORREIA CARLOS DE SOUSA

0

562

FRANCISCO DE ASSIS ARRUDA

0

563

ADRIANA RISSARDO DA COSTA

0

564

ALAENE PASSOS DE SOUSA

0

565

ELISANGELA KEILA DE SOUZA

0

566

SOLANGE ANDRE DE MORAES ZULGIS

0

567

LUIZ AUGUSTO DORIA

0

568

ANDREIA AUXILIADORA DA CONCEICAO CHAVES

0

569

DANIELA MUNIZ SANTOS

0

570

ADRIANA PEREIRA DOS SANTOS

0

571

SANDRA ALMEIDA DA SILVA ALVES

0

572

EDILAINE MAGDA DOS SANTOS

0

573

ANDREIA RONDONI CORREA

0

574

ATOS CARLOS GOMES

0

575

KELLY CRISTINA PALMANTIN DA CUNHA

0

576

MONICA APARECIDA DE CARVALHO PINTO

0

577

PATRICIA VIDAL TAVARES

0

578

MARISA DA SILVA FERMINO

0

579

EMICELLEMIAS GARCIA TOLEDO

0

580

JOSEFA FLORINDO CAVARSAN

0

581

ALEXANDRA CRISTINA PESSI

0

582

VALERIA GOMES DE OLIVEIRA

0

583

ANA CRISTINA DOS SANTOS JUS

0

584

CICERA DE SOUZA SILVA

0

585

ANDRES ANTONIO GUTIERREZ ESPINOZA

0

586

JOSENICE DA SILVA RIBEIRO

0

587

RITA DE CASSIA NASCIMENTO

0

588

KAREN FABIANA VENANCIO

0

589

KELLY CRISTINA PEREIRA

0

590

MARIA ELISABETE DE FREITAS DOS SANTOS

0

893 PcD

KATIA BERNARDINA SANTOS DE OLIVEIRA

0

964 PcD

ELISANGELA DANIELA GUIMARÃES

0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 25/06/2024 (terça-feira) às 15h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

CLAS. NOME PONTUAÇÃO

591

CRISTIANE REGINA BARRETO DA SILVA

0

592

MARIA HELENA ARANTES

0

593 PcD

MARIA GABRIELA SOBREIRA RICARTE (JÁ CONVOCADA)

0

594

ANTONIO LEITE DA SILVA NETO

0

595

MONICA RODRIGUES PEREIRA

0

596

MARIA JOSE FERREIRA

0

597

JUSSIARA CLELIA VICENTE DA SILVA

0

598

LUCIANA APARECIDA PIRES

0

599

ANDREA DA SILVA SANTOS

0

600

JESUS GABRIEL FAGUNDES

0

601

SUELI DE JESUS SILVA COSTA

0

602

ANTONIO MARCOS ALVES VIEIRA

0

603

LUIZ EDUARDO DA SILVA

0

604

DANIELA RESCH DA SILVA

0

605

VIVIANE CRISTINA RODRIGUES

0

606

FERNANDO COUTINHO RIBEIRO

0

607

ALBERTO FERNANDES PEREIRA NETO

0

608

JANAINA DE SOUZA BATISTA FONTES

0

609

ELAINE CRISTINA DA SILVA OLIVEIRA

0

610

MARCIA ANTUNES DE FARIA MARTINS

0

611

DANIELA HOZAKI PINHEIRO

0

612

SILVIA APARECIDA DE OLIVEIRA SAMPAIO

0

613

MARCIA ANDREZA DE MORAIS DA SILVA

0

614

SIRLENE PEREIRA DA SILVA

0

615

CRISTINA MENDES SERRA

0

616

FLAVIA THAIS PEREIRA DA SILVA

0

617

CLODOALDO FAUSTINO

0

618

FERNANDA HERCILIO

0

619

MONICA DOS SANTOS

0

620

MARIA DE FATIMA VIANA

0

621

DANIELA NUNES BASTOS

0

622

RAMALIA DE SOUZA GALDINO

0

623

EDNA DA CONCEICAO PACHECO ALMEIDA

0

624

KAREN RAQUEL FERREIRA GRISOTTO GALDINO

0

625

ELISABETE CRISTINA DA SILVA

0

626

PATRICIA GONCALVES DE FREITAS SOUZA

0

627

CHRISTIANY BETTON RAMOS

0

628

FABIANA PONTES

0

629

ELAINE CRISTINA FERNANDES

0

630

PATRICIA DO NASCIMENTO

0

1022 PcD

MARIA APARECIDA LOPES DE CARVALHO DE SOUZA

0

1203 PcD

FRANCISCA ALVES

0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 26/06/2024 (quarta-feira) às 08h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

CLAS. NOME PONTUAÇÃO

631

YARA S E NICOTERA

0

632

TEREZINHA GOMES GONCALVES

0

633

ESTER TEODORO DOS SANTOS MELO

0

634

PAULA ARAUJO CELETE

0

635

ERICA AMORIM DE FREITAS

0

636

CYNTHIA MARTINS DA SILVA

0

637

DANIEL PINHEIRO DE ABREU

0

638

CRISTIANE DOS SANTOS

0

639

KATIA CORDEIRO MONTEIRO

0

640

LUCIANA PASSOS DOS SANTOS

0

641

ELISANGELA APARECIDA GAUDINO LIMA

0

642

SILVIA VALERIA GONCALVES DA SILVA

0

643

PAULA GABRIELA PELLIZZER JANUZZI

0

644

SANDRA ALVES FERNANDES

0

645

WAGNER ALBERTO DE BARROS

0

646

ANGELICA CARAVANTE

0

647

GISLANA SOARES VIEGAS

0

648

KATIA REGINA PERROTTI

0

649

SORAIA DE SOUZA FLORENCIO

0

650

CRISTIANE HIGA

0

651

LUCIANA DA SILVA

0

652

ROSANGELA VIANA CASTRO

0

653

FABIANA LANTIN MIRA

0

654

LETICIA ZANETTI AUGUSTO

0

655

ADRIANA APARECIDA AMORIM DA COSTA

0

656

ADRIANA FRANCISCA SILVA ALVES DOS SANTOS

0

657

JUCINEA SANTANA SAMPAIO

0

658

ADRIANA MARTINA

0

659

KARIN NEUFELD DE OLIVEIRA

0

660

EDNA DA ROCHA RENDA

0

661

LUCIANA FERREIRA DA SILVA SANTOS

0

662

CRISTIANO PEREIRA

0

663

GISLAINE APARECIDA PATRIOTA

0

664

MAGALI RODRIGUES SILVA CAVALCANTE

0

665

ADAUTO LUIZ MARQUES FILHO

0

666

SILENE RODRIGUES

0

667

CASSIA REGINA DE FARIA SOUSA

0

668

VALDETE ISABEL DA SILVA HOLANDA

0

669

LUANA MARGANELLI ESBERARD

0

670

MARIA JOSE NUNES GONCALVES DE PAULA

0

1208 PcD

NATALIA FUKUDA ROCHA

0

1422 PcD

FRANCISCO MARTINS LOPES TERCEIRO

0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 26/06/2024 (quarta-feira) às 10h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

CLAS. NOME PONTUAÇÃO

671

SHIRLEY LIMEIRA

0

672

DANIELLA HAPONCZUK REBOLO

0

673

EDMAR DOS SANTOS

0

674

CLAUDIA ELIAS DE OLIVEIRA

0

675

LIDIANE RIBEIRO ROSA QUEIROZ

0

676

PATRICIA ESTEVES

0

677

ROGERIO MORAIS VELOSO

0

678

JOICE PONCE RONDINA MENDES

0

679

ALESSANDRA MELZANI PINTO

0

680

LEANDRO WILSON FURTADO

0

681

VERA LUCIA RIBEIRO FERNANDES

0

682

MARCIA SOARES DE MENDONCA MARTINS

0

683

FLAVIA FREIRE MESQUITA LEITE

0

684

ROSELI CONCEICAO DA COSTA

0

685

ROSELI APARECIDA DE SOUZA

0

686

MARIA DE FATIMA RODRIGUES DAMIATI

0

687

MARIA EVA ALVES DE LIMA PEDRO

0

688

MARCIA DE CASTRO

0

689

DANIELA ALMEIDA RIBEIRO LOZA

0

690

IVANETE BATISTA RODRIGUES

0

691

MARIA IRIS MARCIA RAMOS DE LIMA

0

692

ISABEL DE PAIVA FARIAS DUARTE

0

693

LUCIANA ROLIM

0

694

ALESSANDRA DE LIMA MOREIRA

0

695

LUCIANA SANTOS DE SOUSA

0

696

MARCOS MARINHO DIAS

0

697

LEANDRO TADEU DA SILVA OLIVEIRA DAMASCENO BASIL

0

698

ADELIA APARECIDA DE JESUS SILVA

0

699

ALINE DE CASSIA CRUZ DE SOUZA

0

700

ROSELY FREIRE GONZAGA DA SILVA

0

701

JANE APARECIDA PINTO ASSIS DA SILVA

0

702

ALESSANDRA MINITTI RIBEIRO

0

703

DANIELA DE OLIVEIRA LEITE

0

704

VANESSA OLIVEIRA DA SILVA

0

705

ERIKA KOHN VALENTINO

0

706

SOLANGE CORREA RODRIGUES DE ARAUJO

0

707

ADRIANA MUNIZ VIANA

0

708

CILENE SIVA LOPES

0

709

SILVIA MARIA PESSI

0

710

FRANCISLAINE DO CARMO SILVA CEBELIN

0

1466 PcD

FELIPE EVARISTO DA SILVA

0

1525 PcD

PEDRO HENRIQUE SANTOS CAMARGO

0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 26/06/2024 (quarta-feira) às 13h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

CLAS. NOME PONTUAÇÃO

711

EDUARDO COSTA RIBEIRO

0

712

ELISABETE RODRIGUES DOMINGOS

0

713

JULIANA APARECIDA NOVO DA SILVA

0

714

NELSON LUIZ MAGALHAES JUNIOR

0

715

VENESA OLIVEIRA SOUSA

0

716

KARINA GAVA AGEITOS

0

717

CLEDER LADISLAU PAGNI

0

718

TAIZE REGINA MARTINS DE MESQUITA

0

719

PATRICIA BERTOCCO DE QUEIROZ

0

720

ANDREIA APARECIDA PERONI

0

721

SILVIA RIBEIRO POMBAL DE CARVALHO

0

722

JENNY ALICIA MORENO SALAZAR

0

723

PATRICIA ALESSANDRA DA SILVA

0

724

CRISTIANE REGINA BRAZELINO

0

725

JOSIANE APARECIDA RODRIGUES

0

726

CLAUDIA CRISTINA ALMENDRO DIAS

0

727 PcD

FABIANA FERREIRA FREZARINI DA SILVA (JÁ CONVOCADA)

0

728

FERNANDA MENEGHELLI PASSINI LEITE

0

729

EDVANIA ARAUJO DE CARVALHO

0

730

SUELI FORTUNATO LOURENCO

0

731

VANESSA YOUMI KIM

0

732

DANIELA HERNANDES DE QUEIROZ

0

733

JACQUELINE CUSTODIO DOS REIS

0

734PcD

KAREN STEFANI (JÁ CONVOCADA)

0

735

EDYRONES ROCHA SILVA

0

736

ANDREA GOMES BENTO

0

737

NUBIA MARA DE ALMEIDA GERENA

0

738

ANA BEATRIZ RAMOS VECHI

0

739

VANESSA ADELINA OLLER

0

740

ANDRE MINORU SASAKI

0

741

FERNANDA CORREA SPADA

0

742

VALTER SEGALA JUNIOR

0

743

GILMARA MASSARO REIS

0

744

SHEILA ALVES RIPOLI

0

745

ROSINEIA MARIA WEN

0

746

JEFFERSON FEITOSA BESERRA MARTIRE

0

747

SIMONE CARVALHO DE LIMA

0

748

ANDRE LUIS SILVA FERREIRA

0

749

WILLIAM JOSE OLIVEIRA

0

750

TATIANE LOPES

0

1666 PcD

CARLOS ALEXANDRE SILVESTRI

0

1696 PcD

JESSICA FERREIRA DA SILVA

0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 26/06/2024 (quarta-feira) às 15h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz

Diretora Regional de Educação  

Link:

 DOCSP - Diário Oficial Cidade de São Paulo - 105591267 - Comunicado (prefeitura.sp.gov.br)

 

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Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz
Diretor(a) Regional
Em 21/06/2024, às 18:40.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 105591267 e o código CRC 0AF50B56.





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