SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES
COMUNICADO Nº 134 , DE 28 DE JUNHO DE 2024.
SEI: 6016.2023/0037851-6
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEUs,CEI,CEMEI,EMEI,EMEF,EMEFM.
Classificação Nome Pontos
531 PATRICIA ALESSANDRA DOS SANTOS 0
532 ROSANGELA FERREIRA DE SOUZA 0
533 ADRIANA SOUZA DE OLIVEIRA RIBEIRO 0
534 LAUDICEIA ROCHA STELTNEI 0
535 RENATA DE PAULA ALVES 0
536 FRANCISCA ALVES BEZERRA 0
537 MAANAIM SOARES DA SILVA LIMA 0
538 VALCI DA CRUZ MARQUES 0
539 ROSIMARIA APARECIDA CANDIDA MEDEIROS 0
540 KATIA CILENE CORREA DOS SANTOS 0
541 ESTEVAM CARLOS DE OLIVEIRA ALMEIDA 0
542 MONICA DO CARMO GOMES SANTOS 0
543 SIMONE SANTOS DO NASCIMENTO ROSARIO 0
544 ESMAEL JOSE AMARO 0
545 MARIA FATIMA DE LIMA SOUZA 0
546 CASSIA ELAINE SILVA 0
547 ELAINE CRISTIANE KAZLAUSKAS ARRUDA 0
548 FABIANA FERNANDES DA SILVA 0
549 BIANCA DE OLIVEIRA MEDEIROS 0
550 SONIA FIDELIS DE OLIVEIRA FERNANDES 0
551 FABIANO FERNANDES DE SOUZA SANTOS 0
552 ALESSANDRA DE PAULA FERREIRA 0
553 CRISTINA VERAS DA SILVA 0
554 ANDRE LUIZ DO NASCIMENTO 0
555 CLAUDIA ROSENO DA SILVA 0
556 MARISA FERREIRA SOARES 0
557 ROSILENE ALVES PAIXAO 0
558 ROSIANE SEVERINA DO NASCIMENTO DE SOUZA 0
559 ANA CARLA FARNOCCHIA FELICIANO 0
560 SIMONE LOPES DE OLIVEIRA 0
561 CRISTIANE REGINA OLIVEIRA DA SILVA 0
562 ADEILSON MACHADO DE OLIVEIRA 0
563 CLAUDIA CRISTINA DA SILVA AURELIANO 0
564 FABIANA DE SOUZA 0
565 SIMONE APARECIDA FERREIRA 0
566 MARILENE PEREIRA SILVA DE JESUS 0
567 NEILDE MENEZES 0
568 CRISTIANEISABEL FERREIRA PAZ 0
569 ANDREIA DOS SANTOS MENEZES 0
570 GISLENE APARECIDA DA SILVA GONSAGA 0
571 SILVANA MANOEL DOS SANTOS PEREIRA 0
572 ELANE RODRIGUES FERREIRA 0
573 MARCIA APARECIDA FERREIRA 0
574 SIDNEI PEDRO DE OLIVEIRA 0
575 SILVANIA CRISTINA AZIAGO 0
576 ANALIDE REALINA ALVES 0
577 KELLI CRISTINA NICOLAU 0
578 ROBSON JOSE DA COSTA 0
579 RENATA DE LIMA ALMEIDA DE OLIVEIRA 0
580 ROSILDA ALVES LOPES DA SILVA 0
581 TATIANE TOME DA LUZ GONCALVES 0
582 ANDREA DE OLIVEIRA TAVARES 0
583 BEATRIZ BATISTA VIEIRA 0
584 ELISMAR FERREIRA DA SILVA NASCIMENTO 0
585 ROSELI MARIA DA SILVA 0
586 CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA 0
587 ROSENEIDE OLANDETTE DE SOUZA 0
588 MARIA MARLEIDE PEREIRA DE SOUSA 0
589 LUCIANA PINHEIRO AMANCIO DA SILVA 0
590 FERNANDA TATANJO DE ARAUJO 0
591 AMELIA IGARASHI 0
592 EDSON VANDER LEITE PEREIRA 0
593 ADRIANA CHAGAS LOPES 0
594 ELIEZER JOSE DE LIMA 0
595 EUGENIO JACINTO DE LIMA 0
596 ROSIMEIRE DE FATIMA DREUX DE BARROS 0
597 MARIA GORETH DA SILVA 0
598 JOSE ALDENIR DE SOUSA ALVES 0
599 ALESSANDRA DONIZETE DOS REIS 0
600 ELEN PATRICIA DE SOUZA 0
CLASSIFICAÇÃO PCD
14º HELYTON JOSE DE SOUZA 0 PCD
1 – O candidato inscrito como PCD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002.
2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 02/07/2024 (terça-feira) às 09h00, na Rua João dos Reis, nº 4 A, Bairro Vila Princesa Isabel – Guaianases- antigo DIPED para providências iniciais de contratação.
Caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregue em data a ser agendada:
a) cédula de identidade – RG e CPF;(UMA CÓPIA);
b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação em concurso;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Atestado de Antecedentes Criminais Federal emitido pela internet https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico;
l) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia;
m) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
n) Carteira de Trabalho e Previdência social;
o) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
p) Uma foto 3/4;
q) Carteira de habilitação (não obrigatório);
r) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;
s) Candidato inscrito como PCD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência.
3-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:
a)A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vagas.
b)O auxiliar técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais
c) - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
d)- Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) ano a contar do término do contrato.
4 – Após a contratação e, com vista a atender as necessidades das Unidades Educacionais o auxiliar técnico contratado poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Guaianases.
Link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário