01/07/2024

DRE IPIRANGA: chamada de Auxiliar Técnico de Educação (Não concursado)



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Alameda dos Guatás, 191, - Bairro Vila da Saúde - São Paulo/SP - CEP 04053-040

Telefone:

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA

COMUNICADO Nº 76, DE 28/06/2024.

6016.2024/0047461-4

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.

 

 

ESPECIAL ATENÇÃO AOS DIAS E HORÁRIOS PARA COMPARECIMENTO. 

 

Lista de convocação não concursados

DATA - 02/07/2024 (terça-feira)

HORÁRIO - 13h00 - ATE

CLASSIFICAÇÃO      NOME

 

851MAIRA GRAZIELA FLEURY DE CAMARGO    0    
852JANICE JULIETA REGONATO GURGEL0
853ROBERTO DA SILVA MOREIRA0
854ESTER DANIEL FINATI0
855DULCIPAULA MARIA FERREIRA DOS SANTOS0
856ROVENA FELTRIN CONTENTE GENEVCIUS0
857ANDREA FERNANDES DE OLIVEIRA0
858FRANCISCA MARIA SOARES DA SILVA0
859SIMONE TEREZA DE SOUZA0
860MARCIA DE LIMA MARQUES0
861MICHELINE FERREIRA DOS SANTOS0
862ANA PAULA FRANCO0
863VALESKA PRISCYLA DOS SANTOS0
864MARIA DA INVENCAO ALVES DE OLIVEIRA0
865VALTER GOMES DA SILVA JUNIOR0
866HELOISA CASSIA DE BRITO0
867FRANCIANE DANIELI DE SOUZA PACHU0
868MARIA VANUZA BRAGA COSTA0
869ANA CRISTINA PASSOS SILVA DA COSTA0
870JANAINA SANTANA MARCONDES HIROSE0
871SANDRA CRISTINA DE LIMA0
872VANIA CRISTINA0
873WELINGTON ALVES DA SILVA0
874PRISCILA ROBERTA ROCHA0
875PRISCILA CHAVES EMIDIO0
876IARA CREPALDI0
877DENISE PAZ0
878MARCOS SASAKI0
879NAOMI LEPORINI0
880VALDIRENE PEREIRA DE SOUZA0
881PAULA SILVA JESUS DE FIGUEIREDO0
882ROMILDA FRANCELINA BRANDAO0
883TAIS GOMES MOREIRA0
884LIDIANE CERQUEIRA DE NOVAES CAMPOS0
885ANTONIA ALCIRLENE RODRIGUES ALVES0
886VANESSA NOVAIS GUEDES0
887VIVIANE FEITOZA SILVA0
888GISELLE CAMILA DE MORAIS0
889CARMEN VERONICA DIAS PINTO0
890ELAINE DA SILVA FEITOZA0
891ROSANGELA RIBEIRO FERREIRA0
892RUTE FERREIRA DE OLIVEIRA FARIA0
893KATIA BERNARDINA SANTOS DE OLIVEIRA0
894JOSENILDA MARIA DA SILVA0
895SHIRLEY SANTOS0
896MILENA ARANDA FERNANDES0
897CAROLINE ELIZABETH DE SOUZA0
898MARIA DE NAZARE TAVARES FURTADO0
899LUCIANA APARECIDA CASARI0
900FRANCIFLAVIO SARMENTO DE ABRANTES0
901ROBINSON PEREIRA DA SILVA0
902ADRIANA DOS SANTOS FERREIRA0
903GISELE RAMOS ALEXANDRE LIMA0
904ANDREA MARIA DA SILVA0
905ALEXANDRA PEREIRA UGARTE MARIANO0
906ROSILENE ROCHA MELO0
907FERNANDA DA SILVA TEIXEIRA0
908CRISTIANE GONCALVES ROCHA0
909RODRIGO REGIS MARTINS0
910FABIANE SILVA SANTOS0
911CESAR RICARDO MARISCAL0
912KLEBER COCIANJI LIMA0
913TATIANA JANAINA DOS SANTOS CAMPOS0
914ANDREIA DE OLIVEIRA SILVA0
915CLAITON PORTO WRUCK0
916CHIOMA LAURA HONA0
917KARYNA LEME DELIMA0
918TATIANA AGUERA BERNARDO0
PCD -1710ANTONIO MARCOS NASCIMENTO VIEIRA0
PCD - 1766JESSICA REIS DE SOUZA0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 02/07/2024 (terça-feira) às 13h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

DATA - 02/07/2024 (terça-feira)

Lista de convocação não concursados

HORÁRIO  - 15h00 - ATE

CLASSIFICAÇÃO    NOME

 

 

919EZEQUIAS ALVES BALDUINO    0     
920EDILEUSA DE SOUSA LIMA0
921LUCIANA FABIANO RODRIGUES BARBOSA0
922PRISCILA VALENTINE SILVA0
923MARIA DO AMPARO SOARES FERREIRA0
924ANDREIA GONCALVES PEREIRA0
925NERIVANDA ABREU0
926FERNANDO DA SILVA MARCELINO0
927FABIO CABRAL DA SILVA0
928MARLENE ROSA DIAS CARDOSO0
929LUCIANA PAZ DE ASSIS0
930EDINACY DOS SANTOS0
931MARJORIE CUNHA SANCHES SANTANA0
932JEANNE REGINA SANTOS PEREIRA0
933LAYLA ANDREZZA PEREIRA ANTONIO0
934SIMONE DA SILVA BRAGA0
935ERICA SEABRA LOPES0
936WANESSA PEREIRA DE MENEZES0
937FERNANDA CLEMENTE RIBEIRO0
938ROSELI DA SILVA RIBEIRO LUCERA0
939LILIAN ARSENIA FAUSTINO DOS PASSOS0
940ANA PAULA FERREIRA DE AMORIM0
941LILIAN ROSELI GONSALEZ RIBEIRO0
942MAYSA MAYARA CHAGAS DI PIERRO0
943ANDREIA FERRARI CARRERA0
944GISLAINE CRISTINA SOARES DE LIMA0
945MARIA DO DESTERRO MARCELINA DA SILVA0
946FABIANA DIAS DOS SANTOS0
947ELISANGELA CARDOSO DA SILVA SANTOS0
948ROSIMEIRE PAIXAO DOS SANTOS LARANJEIRA0
949LUCIANA DE SOUZA NOVAES SANTANA0
950CLAUDIA APARECIDA SILVA0
951LEANDRO ALMEIDA CHAMMA0
952NADJA GRACIELLE DE SOUZA SILVA0
953JENNIFER COLETTI GUEDES0
954ORLANDA SEBASTIANA DA COSTA0
955NAJLA DO NASCIMENTO SILVA0
956JUCELEIDE FERREIRA DA CONCEICAO0
957JULIANA GISELE DE OLIVEIRA0
958GRAZIELY SPESSATO DE CARVALHO0
959DANIELLE DIAS DE SOUZA0
960RENATA BATISTA FARIAS FERREIRA0
961DANIELLA JUNQUEIRA PINTO0
962CAMILA SALA GROTTI0
963ANDREIA ALVES DA SILVA0
964ELISANGELA DANIELA GUIMARAES0
965JULIANO BATISTA DE SOUZA TOZELI0
966DAMIANA ANDRADE DE SOUZA OLIVEIRA0
967CATIANE DOS SANTOS ALVES0
968ELISABETE LEITE CARDOSO0
969MARCELA MELINA FREITAS CACCIATORI0
970FABIANA PORFIRIO DOS SANTOS0
971MICHELE BORGES ROZA0
972LUCIANA DE SOUZA SILVA0
973INGRID DA CRUZ DOS SANTOS0
974ANA CLAUDIA CABRAL MOREIRA0
975ANA CAROLINA SILVA BARBOSA0
976TATIANA APARECIDA ROMEU DA SILVA0
977CRISTIANE DA SILVA BRAGA0
978PRISCILLA MACHADO BRISOLLA0
979NIVIA BATISTA DOS SANTOS ALVES0
980ANA CRISTINA VASCONCELOS DAMASCENO0
981DENISE APARECIDA DE ALMEIDA OLIVEIRA0
982ALBA LUCAS DE LIMA0
983VANESSA FELIPE SOARES0
984PRISCILA DA SILVA DOS REIS0
985PRISCILA DOS SANTOS GOMES0
986MARCELA CRISTINA ROMERO0
PCD - 2063ISABELE ALBERTI MOSTARDA0
PCD - 2077INGRID MOTA AMORIM0

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 02/07/2024 (terça-feira) às 15h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

 

 

Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz

Diretora Regional de Educação

 Link:

DOCSP - Diário Oficial Cidade de São Paulo - 105946125 - Comunicado (prefeitura.sp.gov.br)

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