03/07/2024

DRE IPIRANGA: chamada de Auxiliar Técnico de Educação (não concursado)

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Alameda dos Guatás, 191, - Bairro Vila da Saúde - São Paulo/SP - CEP 04053-040

Telefone:

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA

COMUNICADO Nº 79, DE 02/07/2024.

6016.2024/0047461-4

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.

 

ESPECIAL ATENÇÃO AOS DIAS E HORÁRIOS PARA COMPARECIMENTO. 

 

Lista de convocação não concursados

 

NOME – PONTUAÇÃO - CLASSIFICAÇÃO

GISLENE CARDOSO ROCHA DE SOUZA

0

987

MARCIO GOMES DE MELLO

0

988

VANESSA ALVES DE FAZIO

0

989

SUELI TIE KONDO

0

990

MARINEI INES

0

991

WELLINGTON PEREIRA FABBRO

0

992

ROBERTA PERRELLA ROCHA BORBOREMA

0

993

ANDREA REGINA DE OLIVEIRA ARAUJO

0

994

ADRIENNE CHRISTELLE TCHUENTE TCHUENTE

0

995

EVELIN DANIELE MACHADO DA SILVA

0

996

JOAO EDUARDO ALVES COSTA

0

997

IVANICE RODRIGUES DOS SANTOS MARTIM

0

998

NADIA COSTA OLIVEIRA

0

999

DAVID DA COSTA

0

1000

PATRICIA INGRACIA MACEDO

0

1001

FERNANDA FERNANDES DE LIMA

0

1002

ROSANA SILVA OBRIGADA

0

1003

CINTIA APARECIDA MATEUS

0

1004

RODRIGO SANTOS CUSTODIO

0

1005

IVANILDE SILVA DE OLIVEIRA SILVA OLIVEIRA

0

1006

ANDRE FERNANDES DA SILVA

0

1007

DANIELA DE ASSIS MACIEL

0

1008

CINTHIA HELENA PEREIRA DA SILVA

0

1009

ERICK DA SILVA FERREIRA

0

1010

JANAINA GRINALDI DOS SANTOS

0

1011

ISABELLE APOLINARIO GAVIOLI BAGGINI

0

1012

PRISCILA GIGLIOLI SOARES SANTOS

0

1013

RODRIGO AGOSTINHO FREIRE DE LIMA

0

1014

ANDREIA DA SILVA SANTOS

0

1015

JOSIANE NICETTO

0

1016

ALINE MARY DERISE

0

1017

JANICE DA SILVA MOURA

0

1018

ALESSANDRA BORO PRUDENTE LUIZ

0

1019

LADJANE TEIXEIRA DA SILVA

0

1020

CINTHIA COLHADO PINA

0

1021

MARIA APARECIDA LOPES DE CARVALHO DE SOUZA

0

1022

IRIANE RANGEL SODRE

0

1023

TALITA CRISTINA DE LIMA HYPOLITO

0

1024

RENATA CORDEIRO DA SILVA

0

1025

LEANDRO COSTA MARCOLINO VIANNA

0

1026

 

Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, na DRE IPIRANGA, Rua Alameda dos Guatás, 191 – Mirandópolis, conforme segue: 

DIA: 03/07/2024 (quarta-feira) às 17h00 para providências iniciais de possível contratação, portando, impreterivelmente, os seguintes documentos originais e cópias: 

  

a) Cédula de identidade – RG e CPF (Duas Cópias);   

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de respectivo histórico escolar e cópia da publicação em Diário Oficial do Estado da lauda de concluinte ou GDAE (Duas Cópias);   

c) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor (Uma cópia);   

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino (Uma cópia);   

e) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;   

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE emitido pela internet (uma cópia);   

g) PIS/PASEP (uma cópia);   

h) “ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL”, expedido por médico/clínica de saúde do trabalho, mencionando “APTO” para o cargo de ATE (providenciar este após a conferência dos documentos);   

i) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo;

-Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente)

j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL (caso não possua conta no Banco do Brasil, aguardar a conferência da documentação, para posterior abertura);   

k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (uma cópia);   

l) Carteira de Trabalho e Previdência social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho - uma cópia);  

m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração (solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);   

n) Uma foto 3x4; (providenciar este após a conferência dos documentos);    

o) Carteira de habilitação (não obrigatório);   

p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (uma cópia);   

q) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência - PCD, para fins de avaliação da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato.   

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não estiver desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.   

4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas semanais e o início será imediato.   

5- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h às 19h e para as EMEFs que têm a EJA até às 23h);   

6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

 

Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz

Diretora Regional de Educação

 

 

logotipo

Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz
Diretor(a) Regional
Em 02/07/2024, às 22:24.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 106193874 e o código CRC D3F16314.


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