brasil 247
Decisão foi anunciada em encontro com a executiva do PT/RS, nesta segunda-feira (11)
247 - O senador Paulo Paim (PT/RS) anunciou que não será candidato à reeleição em 2026. Ele destacou em encontro com a Executiva do PT no estado nesta segunda-feira (11) sua extensa trajetória política, que inclui quatro mandatos como deputado federal e três como senador. Constituinte em 1988, Paim teve papel ativo na elaboração da Constituição Cidadã, destacando-se na defesa dos direitos sociais.
Os participantes do encontro recordaram momentos importantes de sua carreira e ressaltaram seu trabalho na criação de leis que impactaram profundamente a vida dos brasileiros, como os Estatutos do Idoso, da Pessoa com Deficiência, da Juventude e da Igualdade Racial.
Foram destacados os esforços do senador na luta pelo salário mínimo digno, pelos direitos dos trabalhadores e dos aposentados e pensionistas e no combate aos preconceitos e ao racismo. Em sua fala, Paim reforçou a importância de uma Frente Ampla pelo Brasil, projeto que vem sendo construído ao longo dos anos, com o objetivo de unir forças em prol do bem comum.
O Senador também aproveitou a ocasião para reiterar sua defesa da Previdência Pública e dos direitos dos trabalhadores do campo e da cidade, temas centrais em sua atuação legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário