03/06/2025

DRE Campo Limpo: chamada de auxiliares técnicos de educação – ATE Inscritos para eventual contratação

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Av João Dias, 3763, - Bairro Jardim Santo Antônio - São Paulo/SP - CEP 05801-000

Telefone:

PROCESSO 6016.2023/0026276-3

Movimentação de Pessoal SME/DRE-CL/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 126846084

COMUNICADO Nº 86 de 02 de junho de 2025.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação - ATE, para atuar nos Centros de Educação Infantil - CEI's, Centros Municipais de Educação Infantil - CEMEI's, Escolas de Municipais de Educação Infantil - EMEI's e Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs.

 

Auxiliar Técnico de Educação - ATE

CLASSIFNOMEPONTOSOBSERVAÇÃO
6GIULIA CRISTINA ELEFITT DA SILVA491PcD
7AMARILDO VIEIRA DA COSTA727PcD
101ANGELA MARIA SILVA CARNEIRO4.731,00 
102PATRICIA RAMOS DA SILVA4.615,00 
103RENATA APARECIDA COSTA SOARES4.604,00 
104JESSICA PEREIRA DE OLIVEIRA4.447,00 
105NICOLE INACIO VISCAINO4.371,00 
106GILENE ALVES DE OLIVEIRA4.117,00 
107ROSANE MARIA DA PENHA3.849,00 
108DIEGO SOARES DE MENDONCA3.775,00 
109MARCIA MARIA DE SANTANA3.425,00 
110OLENY DE PAULA LIMA3.097,00 
111SOLANGE SANTOS TAVARES2.975,00 
112VANICE DE PAULA TEIXEIRA2.974,00 
113NILTON GONCALVES DA CUNHA2.970,00IMPEDIMENTO
114SIDNEIA CRISTINA ROSA DA CUNHA2.576,00 
115CLEUNICE RIBEIRO DE MATOS2.498,00 
116DAYANE REGINA JEREMIAS DOS SANTOS2.210,00 
117CAMILA RODRIGUES DOS SANTOS2.192,00 
118MIRIAM JOSEFA DE LIMA2.190,00 
119ESTELA ALVES LOPES LIMA2.187,00 
120JESSICA ROSA DE OLIVEIRA SILVA2.182,00 
121CESAR GUTEMBERG OLIMPIO2.174,00 
122RODRIGO DA SILVA PRADO2.141,00 
123ALBERTO MANOEL FLORENCIO2.093,00 
124ROBSON DA SILVA LIMA2.060,00IMPEDIMENTO
125CLAUDIA TAVARES DOS SANTOS2.060,00 
126PRISCILA MESQUITA MAGALHAES MACEDO2.047,00 
127ARIADNE AQUINO MEDEIROS NERY2.008,00 
128JAQUELINE SILVA TORRES1.943,00IMPEDIMENTO
129MAIARA COPETCHY MENDES1.920,00 
130FRANCISCA DOS SANTOS SILVA BANDEIRA1.881,00 
131MARCIO PEREIRA DE CARVALHO1.851,00 
132ROSANA DA SILVA1.826,00IMPEDIMENTO
133MARCOS SEIJI NISHIMOTO1.787,00 
134VICTORIA MONTEIRO DE CARVALHO GONCALO1.772,00 
135MARIA CRISTINA PEREIRA DA SILVA1.758,00 
136SHIRLEY ANDRADE DOS SANTOS1.742,00 
137SILVANA APARECIDA DO NASCIMENTO TENORIO1.693,00 
138ANA CAROLINA DA SILVA1.585,00 
139VERA LUCIA SILVA1.469,00 

 

Dia 06/06/2025 (sexta-feira)

 

101º ao 139º - às 14h30 (incluindo os candidatos PcDs)

Local: Centro de Formação - 2º andar

Endereço: Estrada de Itapecerica - 161 - Vila das Belezas - São Paulo - SP

 

 

1 – O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;

2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicados para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregues em data a ser agendada:

a) cédula de identidade – RG e CPF; (UMA CÓPIA);

b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;

h) Atestados de Antecedentes Criminais (ESTADUAL e FEDERAL), pode emitir pela internet;

i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia);

j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato com CEP;

k) Carteira de Trabalho e Previdência social;

l) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração(solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);

m) Uma foto 3/4 - Identificada no verso com o nome do candidato;

n) Carteira de habilitação (não obrigatório);

o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

p) Candidato inscrito como PcD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida;

3 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado nº 141, publicado em DOC 09/02/2023;.

4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

5 - O Auxiliar Técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais e o início imediato;

6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00).

7 - Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

Regina Paula Collazo

Diretora Regional de Educação Campo Limpo

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JOSE ROBERTO SILVERIO
Prestador(a) de Serviços Técnicos Educacionais
Em 02/06/2025, às 16:33.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 126846084 e o código CRC 23165E96.


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