SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Av João Dias, 3763, - Bairro Jardim Santo Antônio - São Paulo/SP - CEP 05801-000
Telefone:
PROCESSO 6016.2023/0026276-3
Movimentação de Pessoal SME/DRE-CL/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 126846084
COMUNICADO Nº 86 de 02 de junho de 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação - ATE, para atuar nos Centros de Educação Infantil - CEI's, Centros Municipais de Educação Infantil - CEMEI's, Escolas de Municipais de Educação Infantil - EMEI's e Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs.
Auxiliar Técnico de Educação - ATE
| CLASSIF | NOME | PONTOS | OBSERVAÇÃO |
| 6 | GIULIA CRISTINA ELEFITT DA SILVA | 491 | PcD |
| 7 | AMARILDO VIEIRA DA COSTA | 727 | PcD |
| 101 | ANGELA MARIA SILVA CARNEIRO | 4.731,00 | |
| 102 | PATRICIA RAMOS DA SILVA | 4.615,00 | |
| 103 | RENATA APARECIDA COSTA SOARES | 4.604,00 | |
| 104 | JESSICA PEREIRA DE OLIVEIRA | 4.447,00 | |
| 105 | NICOLE INACIO VISCAINO | 4.371,00 | |
| 106 | GILENE ALVES DE OLIVEIRA | 4.117,00 | |
| 107 | ROSANE MARIA DA PENHA | 3.849,00 | |
| 108 | DIEGO SOARES DE MENDONCA | 3.775,00 | |
| 109 | MARCIA MARIA DE SANTANA | 3.425,00 | |
| 110 | OLENY DE PAULA LIMA | 3.097,00 | |
| 111 | SOLANGE SANTOS TAVARES | 2.975,00 | |
| 112 | VANICE DE PAULA TEIXEIRA | 2.974,00 | |
| 113 | NILTON GONCALVES DA CUNHA | 2.970,00 | IMPEDIMENTO |
| 114 | SIDNEIA CRISTINA ROSA DA CUNHA | 2.576,00 | |
| 115 | CLEUNICE RIBEIRO DE MATOS | 2.498,00 | |
| 116 | DAYANE REGINA JEREMIAS DOS SANTOS | 2.210,00 | |
| 117 | CAMILA RODRIGUES DOS SANTOS | 2.192,00 | |
| 118 | MIRIAM JOSEFA DE LIMA | 2.190,00 | |
| 119 | ESTELA ALVES LOPES LIMA | 2.187,00 | |
| 120 | JESSICA ROSA DE OLIVEIRA SILVA | 2.182,00 | |
| 121 | CESAR GUTEMBERG OLIMPIO | 2.174,00 | |
| 122 | RODRIGO DA SILVA PRADO | 2.141,00 | |
| 123 | ALBERTO MANOEL FLORENCIO | 2.093,00 | |
| 124 | ROBSON DA SILVA LIMA | 2.060,00 | IMPEDIMENTO |
| 125 | CLAUDIA TAVARES DOS SANTOS | 2.060,00 | |
| 126 | PRISCILA MESQUITA MAGALHAES MACEDO | 2.047,00 | |
| 127 | ARIADNE AQUINO MEDEIROS NERY | 2.008,00 | |
| 128 | JAQUELINE SILVA TORRES | 1.943,00 | IMPEDIMENTO |
| 129 | MAIARA COPETCHY MENDES | 1.920,00 | |
| 130 | FRANCISCA DOS SANTOS SILVA BANDEIRA | 1.881,00 | |
| 131 | MARCIO PEREIRA DE CARVALHO | 1.851,00 | |
| 132 | ROSANA DA SILVA | 1.826,00 | IMPEDIMENTO |
| 133 | MARCOS SEIJI NISHIMOTO | 1.787,00 | |
| 134 | VICTORIA MONTEIRO DE CARVALHO GONCALO | 1.772,00 | |
| 135 | MARIA CRISTINA PEREIRA DA SILVA | 1.758,00 | |
| 136 | SHIRLEY ANDRADE DOS SANTOS | 1.742,00 | |
| 137 | SILVANA APARECIDA DO NASCIMENTO TENORIO | 1.693,00 | |
| 138 | ANA CAROLINA DA SILVA | 1.585,00 | |
| 139 | VERA LUCIA SILVA | 1.469,00 |
Dia 06/06/2025 (sexta-feira)
101º ao 139º - às 14h30 (incluindo os candidatos PcDs)
Local: Centro de Formação - 2º andar
Endereço: Estrada de Itapecerica - 161 - Vila das Belezas - São Paulo - SP
1 – O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;
2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicados para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregues em data a ser agendada:
a) cédula de identidade – RG e CPF; (UMA CÓPIA);
b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;
h) Atestados de Antecedentes Criminais (ESTADUAL e FEDERAL), pode emitir pela internet;
i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia);
j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato com CEP;
k) Carteira de Trabalho e Previdência social;
l) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração(solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);
m) Uma foto 3/4 - Identificada no verso com o nome do candidato;
n) Carteira de habilitação (não obrigatório);
o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;
p) Candidato inscrito como PcD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida;
3 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado nº 141, publicado em DOC 09/02/2023;.
4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 - O Auxiliar Técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais e o início imediato;
6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00).
7 - Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
Regina Paula Collazo
Diretora Regional de Educação Campo Limpo
JOSE ROBERTO SILVERIO |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 126846084 e o código CRC 23165E96. |
link:

Nenhum comentário:
Postar um comentário