28/04/2026

Assembleia da COEDUC aprova greve e próxima manifestação em 6/5

 




GREVE APROVADA!
 


Profissionais da Educação da Rede Municipal de São Paulo estão em GREVE por tempo indeterminado, a partir de hoje, 28/04!

A Assembleia da COEDUC rejeitou por completo a proposta vexatória de reajuste apresentada pelo prefeito.

A categoria mostrou, mais uma vez, sua indignação e disposição de luta diante do desrespeito do governo com os trabalhadores e trabalhadoras da educação.

✊ MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA ✊

📢 PRÓXIMA ASSEMBLEIA/MANIFESTAÇÃO
🗓 Quarta-feira, 06/05
⏰ Às 10 horas
📍 Em frente à Secretaria Municipal de Educação
📌 Rua Borges Lagoa

🚶‍♀️🚶‍♂️ Em caminhada até a Prefeitura Municipal de São Paulo, pela Av. 23 de Maio, para fortalecer nossa mobilização e pressionar o governo por uma proposta digna!

📲 Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Instagram do Movimento Escolas em Luta:
https://www.instagram.com/reel/DXr48cdjDqG/?igsh=MWNsdXp0Nm90d3lweQ==

🔥 Só a luta muda a vida!
Juntos somos mais fortes! ✊📢

Nenhum comentário:

Postar um comentário