GREVE APROVADA!
Profissionais da Educação da Rede Municipal de São Paulo estão em GREVE por tempo indeterminado, a partir de hoje, 28/04!
A Assembleia da COEDUC rejeitou por completo a proposta vexatória de reajuste apresentada pelo prefeito.
A categoria mostrou, mais uma vez, sua indignação e disposição de luta diante do desrespeito do governo com os trabalhadores e trabalhadoras da educação.
MOVIMENTO ESCOLAS EM LUTA
PRÓXIMA ASSEMBLEIA/MANIFESTAÇÃO
Quarta-feira, 06/05
Às 10 horas
Em frente à Secretaria Municipal de Educação
Rua Borges Lagoa
Em caminhada até a Prefeitura Municipal de São Paulo, pela Av. 23 de Maio, para fortalecer nossa mobilização e pressionar o governo por uma proposta digna!
Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Instagram do Movimento Escolas em Luta:
https://www.instagram.com/reel/DXr48cdjDqG/?igsh=MWNsdXp0Nm90d3lweQ==
Só a luta muda a vida!
Juntos somos mais fortes!











Nenhum comentário:
Postar um comentário