ETEC abre inscrições para cursinho intensivo pré-vestibular



assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
O Centro Paula Souza, ETEC de São Roque abrirá inscrições para o curso intensivo pré-vestibular do Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP- São Roque), de 27 de junho a 2 de julho. Ao todo serão 60 vagas disponíveis e as aulas devem começar na primeira semana de agosto.
As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h na Emef Bernardino de Campos e no dia 2 de julho os interessados podem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h, nas dependências da Escola Técnica de São Roque. A taxa de inscrição será um quilo de alimento não perecível.
No ato da inscrição o interessado deve apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Fundamental; Histórico Escolar do Ensino Médio (para os candidatos egressos do Ensino Médio); Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (para os candidatos que são estudantes do Ensino Médio).
A prova de seleção será no dia 31 de julho e o edital completo pode ser consultado no Mural de Informações da ETEC de São Roque, situada a rua 22 de Abril, 35 – Jd. René – São Roque/SP; no site da ETEC de São Roque: www.etecsr.com.br e no site do Cursinho: www.cep-sr.com.

Postar um comentário

0 Comentários