SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484, - Bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo - São Paulo/SP - CEP 08270-000
Telefone: 11 3397 9400
PROCESSO 6016.2023/0027671-3
Movimentação de Pessoal SME/DRE-IQ/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 119488584
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA
SEI: 6016.2023/0027671-3
COMUNICADO Nº 12 de 10 de fevereiro de 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - PEIFI, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.
Veja pelo link:
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
RF | NOME | CPF | PONTOS | CLASSIF | OBSERVAÇÃO |
933.804-7 | JULIANA RIBEIRO DE LIMA | 264.***.***-00 | 0 | 1 |
|
| BEATRIZ DALEFE BARBARINI | 483.***.***-76 | 0 | 2 |
|
934.100-5 | CLEIZE PRECILIANO COIMBRA | 442.***.***-07 | 438 | 3 |
|
| BRENDA CANDIDO MOTA RAMALHO | 436.***.***-01 | 0 | 4 |
|
| UEVERSON APARECIDO NAZARE | 064.***.***-18 | 0 | 5 |
|
886.743-7 | JOSILEIDE MELO DOS SANTOS | 345.***.***-06 | 418 | 6 |
|
929.160-1 | MARIANA CARVALHO CONSTANCIO LEIVA | 418.***.***-06 | 0 | 7 | IMPEDIDO |
823.438-8 | SANDRA CRISTINA CANDIDO DE BIAZI | 152.***.***-40 | 434 | 8 |
|
678.540-9 | ADRIANA REGINA DO CANTO | 112.***.***-13 | 19632 | 9 |
|
723.057-5 | MARILZA DOS SANTOS SANTANA | 111.***.***-55 | 16100 | 10 |
|
722.181-9 | RODRIGO FERNANDEZ ROLDAN | 212.***.***-56 | 14744 | 11 |
|
738.719-9 | LUCIANA PROMETE CHIRULLA DE PAULA | 143.***.***-73 | 11583 | 12 |
|
754.255-1 | RITA DE CASSIA SPOZITO | 281.***.***-07 | 11562 | 13 |
|
| VERA LUCIA BATISTA DE OLIVEIRA | 086.***.***-36 | 10827 | 14 |
|
719.593-1 | ANGELICA HIPOLITO DA SILVA MINEIRO | 273.***.***-83 | 9998 | 15 |
|
893.188-7 | KAREN VANESSA BATISTA GINALDO | 282.***.***-56 | 9928 | 16 | IMPEDIDO |
785.443-9 | RITA DE CASSIA DA SILVA DE OLIVEIRA | 084.***.***-63 | 9577 | 17 | IMPEDIDO |
787.875-3 | JOAO BINA DE ALMEIDA | 093.***.***-23 | 9198 | 18 |
|
718.640-1 | ELISABETE DUARTE DE SOUSA LIMA | 166.***.***-31 | 9120 | 19 |
|
758.605-1 | CLAUDIA LUZIA MARTINS PEREIRA | 066.***.***-74 | 8408 | 20 |
|
| FERNANDA VANESSA ALVES RIBEIRO | 286.***.***-40 | 2050 | 1º PcD | |
| PRISCILA ROBERTA DA SILVA POLI | 252.***.***-99 | 7868 | 21 |
|
718.191-4 | ENILDA APARECIDA FERREIRA | 258.***.***-38 | 7720 | 22 |
|
| LUCIANA FERREIRA DA SILVA ROSA | 142.***.***-09 | 7356 | 23 |
|
738.766-1 | HELIANE CASTRO DA SILVA BORGES CATUNA | 129.***.***-38 | 7196 | 24 | IMPEDIDO |
754.305-1 | CARLA ALVES BONFIM NASCIMENTO | 287.***.***-47 | 7180 | 25 |
|
| CILENE MOTA GARCIA DE CARVALHO | 304.***.***-18 | 7129 | 26 |
|
821.495-6 | RITA CARDOSO MARTINS | 992.***.***-15 | 7046 | 27 |
|
790.201-8 | ROSANA MARQUES MOURA MATHIAS | 129.***.***-88 | 6996 | 28 |
|
730.183-9 | RITA DE CASSIA DEL SANTORO AVILA | 252.***.***-82 | 6860 | 29 |
|
923.060-2 | GISELE XAVIER REGIO | 222.***.***-04 | 6808 | 30 | IMPEDIDO |
| LUCIANA DUBAS DE SOUSA | 322.***.***-93 | 6643 | 31 |
|
| ELISA DE JESUS DA COSTA | 076.***.***-57 | 6573 | 32 |
|
| MARIA LAURA FERREIRA | 054.***.***-33 | 6285 | 33 |
|
| ANDREA SANTANA GOMES PEDRO | 277.***.***-46 | 6223 | 34 |
|
883.591-8 | ADRIANA PERES LEME FERREIRA | 136.***.***-04 | 5979 | 35 |
|
| DANIELA EMATEGUI DOMINGOS | 327.***.***-28 | 5712 | 36 |
|
| GISLAINE ARAUJO MILTON | 345.***.***-24 | 5530 | 37 |
|
682.012-3 | ANDREA DE JESUS TOLENTINO | 247.***.***-54 | 5504 | 38 |
|
572.347-7 | JOSENEIDE RODRIGUES KAVASHITA | 100.***.***-66 | 5218 | 39 |
|
| GIANE DE OLIVEIRA MARQUES DOS SANTOS | 186.***.***-40 | 5020 | 40 |
|
918.532-1 | MARTA DAS DORES SILVA DOMINGOS | 264.***.***-81 | 1196 | 2º PcD | |
| ANALI GOUVEA | 327.***.***-66 | 4960 | 41 |
|
844.700-4 | VANGELA ALVES DA SILVA IGNACIO | 127.***.***-23 | 4745 | 42 | IMPEDIDO |
| ANDREIA SOUSA PAULA DOS SANTOS | 263.***.***-40 | 4703 | 43 |
|
| DEANGELA LIMA DE CARVALHO | 318.***.***-42 | 4695 | 44 |
|
| ELISABETE EUZEBIO DOS SANTOS | 249.***.***-00 | 4502 | 45 |
|
| DANIELA CAROLINA DE ALENCAR | 260.***.***-62 | 4470 | 46 |
|
884.801-7 | SELMA REGINA DE SOUSA OLIVEIRA | 094.***.***-02 | 4432 | 47 | IMPEDIDO |
999.976-0 | CASSIA REGINA RODRIGUES | 105.***.***-59 | 4307 | 48 |
|
| ROSANA DE FATIMA RODRIGUES | 082.***.***-62 | 4266 | 49 |
|
922.289-8 | ROSANY GUIMARAES DE OLIVEIRA BUASKI | 324.***.***-43 | 4244 | 50 | IMPEDIDO |
1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, dia 14/02/2025 na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA – DRE IQ, situada na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484 – Jardim Nossa Senhora do Carmo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para POSSÍVEL CONTRATAÇÃO, conforme horário abaixo:
Dia 14/02/2025 | |
Horário | Classificação |
10h | 01 ao 30 e 1º PcD |
13h | 31 ao 50 e 2º PcD |
Portando os seguintes documentos:
I – Comprovações de tempos ORIGINAIS (pode ser impresso do digital) OU carta com a contagem da pontuação até o dia 30/10/2024 (ano passado) com data e assinatura atual;
II – 1 Foto 3x4;
III – Atestado Médico (APTO A EXERCER O CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I - PEIFI);
IV – Atestado de Antecedentes Criminais Atualizado (tirado pela Internet após a data desta publicação);
V – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):
a) Cédula de identidade – RG;
b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior (para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar: nome e titulação do docente de cada disciplina);
c) Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicado a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);
VI – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):
a) Certidão de casamento e caso tenha divergência de nome com os documentos, deverá trazer também documento comprobatório de divórcio, separação ou viuvez (averbação em cartório);
b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
c) Carteira de reservista ou Alistamento Militar (no caso do sexo masculino) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
d) PIS/PASEP;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Título de eleitor;
g) Certidão de quitação eleitoral (tirado pela Internet, não é necessário cópia);
h) Comprovante de endereço;
i) Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor;
j) Carteira de trabalho (cópia da página da foto, verso e do primeiro registro, mesmo que não seja na educação);
k) Comprovante de conta ativa no BANCO DO BRASIL - não pode ser de aplicativo (o inscrito que não possui conta corrente ativa no Banco do Brasil, deverá comparecer antes do dia 14/02/2025, na DRE Itaquera, para retirar o formulário para a abertura de conta);
l) Laudo médico atualizado com citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PcD;
m) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento (07h às 23h) das Unidades Educacionais.
VII – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.
VIII – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de Itaquera.
b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Itaquera, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.
c) O professor contratado ficará submetido à Jornada Básica – JBD, de 30 horas de trabalho semanais, correspondente a 25 (vinte e cinco) em regência de turma e 5 (cinco) horas atividade semanais.
d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher a vaga que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
e) Os candidatos acima que atendam todos os requisitos deverão comparecer junto a DRE – Itaquera/RH MOVIMENTAÇÃO na data, horário e endereço acima, munidos de todos os documentos relacionados.
f) Os candidatos que, no ato da contratação, não apresentarem todos os documentos relacionados nesta publicação, estarão impedidos de formalizar o contrato;
g) Ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação.
MARCIA MARQUES DOS SANTOS - DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário