11/02/2025

DRE ITAQUERA: Chamada para eventual contratação para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - PEIFI (14/2)

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Afonso de Sampaio e Sousa,  484, - Bairro Jardim  Nossa  Senhora  do Carmo - São Paulo/SP - CEP 08270-000

Telefone: 11 3397 9400

PROCESSO 6016.2023/0027671-3

Movimentação de Pessoal SME/DRE-IQ/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 119488584

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA

SEI: 6016.2023/0027671-3

COMUNICADO Nº 12 de 10 de fevereiro de 2025.

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I - PEIFI, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.

Veja pelo link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?Wqnc2-nOGe2sFaW003XpOqHw1hbdZUXvk_Ibd4j3gyg1MvhJ8fKYQ6qEMsJtoJgNinPABHYA1uVb6FGKcw_ElhfMMg65HQemKKBeFlj-9HKzd3KnDLaPE2nZ0Xg42kmR

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

 

RF

NOME

CPF

PONTOS

CLASSIF

OBSERVAÇÃO

933.804-7

JULIANA RIBEIRO DE LIMA

264.***.***-00

0

1

 

 

BEATRIZ DALEFE BARBARINI

483.***.***-76

0

2

 

934.100-5

CLEIZE PRECILIANO COIMBRA

442.***.***-07

438

3

 

 

BRENDA CANDIDO MOTA RAMALHO

436.***.***-01

0

4

 

 

UEVERSON APARECIDO NAZARE

064.***.***-18

0

5

 

886.743-7

JOSILEIDE MELO DOS SANTOS

345.***.***-06

418

6

 

929.160-1

MARIANA CARVALHO CONSTANCIO LEIVA

418.***.***-06

0

7

IMPEDIDO

823.438-8

SANDRA CRISTINA CANDIDO DE BIAZI

152.***.***-40

434

8

 

678.540-9

ADRIANA REGINA DO CANTO

112.***.***-13

19632

9

 

723.057-5

MARILZA DOS SANTOS SANTANA

111.***.***-55

16100

10

 

722.181-9

RODRIGO FERNANDEZ ROLDAN

212.***.***-56

14744

11

 

738.719-9

LUCIANA PROMETE CHIRULLA DE PAULA

143.***.***-73

11583

12

 

754.255-1

RITA DE CASSIA SPOZITO

281.***.***-07

11562

13

 

 

VERA LUCIA BATISTA DE OLIVEIRA

086.***.***-36

10827

14

 

719.593-1

ANGELICA HIPOLITO DA SILVA MINEIRO

273.***.***-83

9998

15

 

893.188-7

KAREN VANESSA BATISTA GINALDO

282.***.***-56

9928

16

IMPEDIDO

785.443-9

RITA DE CASSIA DA SILVA DE OLIVEIRA

084.***.***-63

9577

17

IMPEDIDO

787.875-3

JOAO BINA DE ALMEIDA

093.***.***-23

9198

18

 

718.640-1

ELISABETE DUARTE DE SOUSA LIMA

166.***.***-31

9120

19

 

758.605-1

CLAUDIA LUZIA MARTINS PEREIRA

066.***.***-74

8408

20

 

 

FERNANDA VANESSA ALVES RIBEIRO

286.***.***-40

2050

 

1º PcD

 

PRISCILA ROBERTA DA SILVA POLI

252.***.***-99

7868

21

 

718.191-4

ENILDA APARECIDA FERREIRA

258.***.***-38

7720

22

 

 

LUCIANA FERREIRA DA SILVA ROSA

142.***.***-09

7356

23

 

738.766-1

HELIANE CASTRO DA SILVA BORGES CATUNA

129.***.***-38

7196

24

IMPEDIDO

754.305-1

CARLA ALVES BONFIM NASCIMENTO

287.***.***-47

7180

25

 

 

CILENE MOTA GARCIA DE CARVALHO

304.***.***-18

7129

26

 

821.495-6

RITA CARDOSO MARTINS

992.***.***-15

7046

27

 

790.201-8

ROSANA MARQUES MOURA MATHIAS

129.***.***-88

6996

28

 

730.183-9

RITA DE CASSIA DEL SANTORO AVILA

252.***.***-82

6860

29

 

923.060-2

GISELE XAVIER REGIO

222.***.***-04

6808

30

IMPEDIDO

 

LUCIANA DUBAS DE SOUSA

322.***.***-93

6643

31

 

 

ELISA DE JESUS DA COSTA

076.***.***-57

6573

32

 

 

MARIA LAURA FERREIRA

054.***.***-33

6285

33

 

 

ANDREA SANTANA GOMES PEDRO

277.***.***-46

6223

34

 

883.591-8

ADRIANA PERES LEME FERREIRA

136.***.***-04

5979

35

 

 

DANIELA EMATEGUI DOMINGOS

327.***.***-28

5712

36

 

 

GISLAINE ARAUJO MILTON

345.***.***-24

5530

37

 

682.012-3

ANDREA DE JESUS TOLENTINO

247.***.***-54

5504

38

 

572.347-7

JOSENEIDE RODRIGUES KAVASHITA

100.***.***-66

5218

39

 

 

GIANE DE OLIVEIRA MARQUES DOS SANTOS

186.***.***-40

5020

40

 

918.532-1

MARTA DAS DORES SILVA DOMINGOS

264.***.***-81

1196

 

2º PcD

 

ANALI GOUVEA

327.***.***-66

4960

41

 

844.700-4

VANGELA ALVES DA SILVA IGNACIO

127.***.***-23

4745

42

IMPEDIDO

 

ANDREIA SOUSA PAULA DOS SANTOS

263.***.***-40

4703

43

 

 

DEANGELA LIMA DE CARVALHO

318.***.***-42

4695

44

 

 

ELISABETE EUZEBIO DOS SANTOS

249.***.***-00

4502

45

 

 

DANIELA CAROLINA DE ALENCAR

260.***.***-62

4470

46

 

884.801-7

SELMA REGINA DE SOUSA OLIVEIRA

094.***.***-02

4432

47

IMPEDIDO

999.976-0

CASSIA REGINA RODRIGUES

105.***.***-59

4307

48

 

 

ROSANA DE FATIMA RODRIGUES

082.***.***-62

4266

49

 

922.289-8

ROSANY GUIMARAES DE OLIVEIRA BUASKI

324.***.***-43

4244

50

IMPEDIDO

 

1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, dia 14/02/2025 na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA – DRE IQ, situada na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484 – Jardim Nossa Senhora do Carmo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para POSSÍVEL CONTRATAÇÃO, conforme horário abaixo:

 

Dia 14/02/2025

Horário

Classificação

10h

01 ao 30 e 1º PcD

13h

31 ao 50 e 2º PcD

 

 

Portando os seguintes documentos:

 

I – Comprovações de tempos ORIGINAIS (pode ser impresso do digital) OU carta com a contagem da pontuação até o dia 30/10/2024 (ano passado) com data e assinatura atual;

II – 1 Foto 3x4;

III – Atestado Médico (APTO A EXERCER O CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I - PEIFI);

IV – Atestado de Antecedentes Criminais Atualizado (tirado pela Internet após a data desta publicação);

 

V – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):

a) Cédula de identidade – RG;

b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior (para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar: nome e titulação do docente de cada disciplina);

c) Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicado a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);

 

VI – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):

a) Certidão de casamento e caso tenha divergência de nome com os documentos, deverá trazer também documento comprobatório de divórcio, separação ou viuvez (averbação em cartório);

b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

c) Carteira de reservista ou Alistamento Militar (no caso do sexo masculino) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

d) PIS/PASEP;

e) Carteira de habilitação (caso possua);

f) Título de eleitor;

g) Certidão de quitação eleitoral (tirado pela Internet, não é necessário cópia);

h) Comprovante de endereço;

i) Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor;

j) Carteira de trabalho (cópia da página da foto, verso e do primeiro registro, mesmo que não seja na educação);

k) Comprovante de conta ativa no BANCO DO BRASIL - não pode ser de aplicativo (o inscrito que não possui conta corrente ativa no Banco do Brasil, deverá comparecer antes do dia 14/02/2025, na DRE Itaquera, para retirar o formulário para a abertura de conta);

l) Laudo médico atualizado com citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PcD;

m) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento (07h às 23h) das Unidades Educacionais.

 

VII – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.

 

VIII – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de Itaquera.

b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Itaquera, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.

c) O professor contratado ficará submetido à Jornada Básica – JBD, de 30 horas de trabalho semanais, correspondente a 25 (vinte e cinco) em regência de turma e 5 (cinco) horas atividade semanais.

d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher a vaga que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

e) Os candidatos acima que atendam todos os requisitos deverão comparecer junto a DRE – Itaquera/RH MOVIMENTAÇÃO na data, horário e endereço acima, munidos de todos os documentos relacionados.

f) Os candidatos que, no ato da contratação, não apresentarem todos os documentos relacionados nesta publicação, estarão impedidos de formalizar o contrato;

g) Ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação.

 

MARCIA MARQUES DOS SANTOS - DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

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