11/09/2025

É Hoje-14h- Cobertura Especial do Julgamento de Bolsonaro. Uma mulher condenará Bolsonaro e a organização criminosa armada

  




Cobertura Especial do Julgamento de Bolsonaro


Amanhã, o STF retoma o quinto dia de julgamento de Bolsonaro e do núcleo golpista, acusados de tentar um golpe de Estado contra o Brasil. Você poderá acompanhar tudo ao vivo na TvPT.

⚖️ A transmissão conta com a participação de Marcelo Uchôa, advogado e conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

📢 Cobertura Especial do Julgamento de Bolsonaro

Hoje, o STF retoma o quinto dia de julgamento de Bolsonaro e do núcleo golpista, acusados de tentar um golpe de Estado contra o Brasil. Você poderá acompanhar tudo ao vivo na TvPT.

⚖️ A transmissão conta com a participação de Marcelo Uchôa, advogado e conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

🔔 Ative o sininho e assista à transmissão pela TvPT: https://www.youtube.com/live/Io8NlMz2sEI?si=oK5PLn1xrG6YOgbt
📻 Ouça na Rádio PT: https://radio.pt.org.br
👩🏽‍💻 Acesse nosso site: https://pt.org.br

🔔 Ative o sininho e assista à transmissão pela TvPT: https://www.youtube.com/watch?v=Io8NlMz2sEI
📻  Ouça na Rádio PT: https://radio.pt.org.br         
             Os crimes de Bolsonaro chegam ao seu momento decisivo no Supremo Tribunal Federal. Segundo o ministro Alexandre de Moraes, relator da ação, o ex-presidente exerceu a função de líder da organização criminosa, contando com apoio de membros do governo federal e das Forças Armadas para colocar em prática um projeto autoritário de poder.

⚖️ O julgamento em curso no STF é um marco: um verdadeiro momento histórico para o país. Moraes já votou pela condenação, acompanhado pelo ministro Flávio Dino, e tudo aponta para que Bolsonaro e seus cúmplices sejam responsabilizados.

🇧🇷 O Brasil não pode aceitar o ataque à democracia e exige justiça. ✊

📲 Acompanhe tudo pelas redes @ptbrasil, pela Rádio PT e pelas transmissões da TvPT.             
👩🏽‍💻  Acesse nosso site: https://pt.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário