Encontro visibiliza boas práticas e Projetos Inovadores em Direitos da Criança

Será realizado em Brasília, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, a primeira edição do encontro Observatório de Boas Práticas e Projetos Inovadores em Direitos da Criança e do Adolescente. O evento tem o objetivo de oportunizar o intercâmbio de experiências e de resultados das ações e projetos que contribuem para ampliar a realização dos direitos das crianças e adolescentes no Brasil. O Observatório será um espaço de apresentação de resultados e reflexão sobre experiências inovadoras nas políticas locais, estaduais e nacional desenvolvidas no âmbito da pactuação federativa com foco na promoção dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

As inscrições para o Observatório estão abertas de 23 de outubro a 12 de novembro de 2010 no portal www.obscriancaeadolescente.gov.br.. Do total das experiências inscritas, serão selecionadas 50 que serão apoiadas para participar do evento em Brasília.
Contato nacional@obscriancaeadolescente.org.br, ou pelo telefone: 62.3098.0350 (Coordenação do Observatório de Boas Práticas 2010)

Postar um comentário

0 Comentários