Desperdício de pratimônio público




A empresa Hospitécnica Comércio Médico Hospitalar LTDA, solicitou doação área de 15.000m2 e os encaminhamentos da prefeitura culminaram num projeto de doação de 31.770,86m2, no distrito industrial da Estrada Sertanejo. O fato de a prefeitura indicar doação de área duas vezes maior que a solicitada, culminou na apresentação de emenda da vereadora Déia alterando a área doada para 15 mil metros quadrados.

A argumentação pela emenda foi no sentido de que o restante da área fosse doado para outras indústrias na medida em que um acesso tornasse isso possível.

A vereadora visitou a unidade da empresa em São Paulo, e o proprietário confirmou que área menor atendia às suas necessidades. A falta de dados na documentação da prefeitura, tais como: presença de área de proteção permanente (APP) na área, tumultuou o processo, e a discussão foi polêmica. Esse atributo físico da área foi omitido na certidão do Departamento de Meio Ambiente, não destacado em nenhum laudo e nem mesmo no croqui da área.

Votaram pela aprovação de doação de área à empresa e pela redução da área, conforme solicitação da indústria, os vereadores Teixeira (presidente da Câmara Municipal de Mairinque), André do Bar, Geovana Souto, Déia e Jorginho da Esperança, um número insuficiente para a aprovação da emenda. Sendo assim, mesmo não querendo, a empresa receberá, em doação, o dobro da área pedida.

As sessões de Câmara podem ser assistidas pela internet. São transmitas ao vivo em caráter experimental pelo site http://www.tvcamaraaovivo.com/01/ onde permanecem gravadas.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. EU ACHO UM ABSURDO UMA EMPRESA ALTAMENTE POLUIDORA COMO ESTA QUE TRABALHA COM ROUPAS HOSPITALARES TER PRIVILÉGIOS

    ResponderExcluir
  2. DUVIDO QUE NÃO ESTEJAM TENTANDO SUBORNAR OS VEREADORES PARA CONSEGUIR ESTE TERRENO ELES JA ESTÃO ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCANDALO COM A EXPLOSÃO DA LAVANDERIA SANTA FÉ (COTIA)

    ResponderExcluir
  3. PROCUREM PESQUISAR O NOME DOS SÓCIOS POIS SEGUNDO ME CONSTA QUANDO EU DIGITO O NOME COMPLETO DE UM DOS SÓCIOS SÓ SAI NOTICIA DAS PAGINAS POLICIAIS (TENTA NO GOOGLE )

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE EU TAMBEM PROCUREI NO GOOGLE O NOME "ALAN HENRIQUE GOMES MORAES" E SAIU QUE ELE JA FOI PRESO POR TRAFICO DE DROGAS...E ESSE CARA É O DONO DA HOSPITECNICA

    ResponderExcluir
  5. TEM RAZÃO O MEU COLEGA POIS FUI VERIFICAR E DESCOBRI QUE UM DOS SÓCIOS É VICIADO E ESTÁ INTERNADO EM CLINICA DE DROGADOS E O IRMÃO JA FOI PRESO POR TRAFICO(ALAN HENRIQUE GOMES DE MORAES + DENARC)

    ResponderExcluir
  6. NUNCA VI TAMANHO PRECONCEITO, MOTIVADO SEI LÁ POR QUE! CONHEÇO PESSOALMENTE O ANTIGO DONO, FALECIDO, SENHOR MARCOS DE MORAIS, E DIGO QUE A HOSPITÉCNICA PRATICAMENTE CRESCEU GRAÇAS A SEUS ESFORÇOS DILIGENTES E HONESTOS. REPUDIO O PRECONCEITO CONTRA O HENRIQUE E O VIVÍCIOS A QUEM CONHEÇO PESSOALMENTE. COLOCAR PROBLEMAS PESSOAIS COMO MÊIO DE JULGAR UMA EMPRESA É, NO MÍNIMO RIDÍCULO. ESSES MENINOS TEM UMA MÃE QUE ESTÁ OS APOIANDO MUITO NOS SEUS PROBLEMAS, SENDO DONA DA HOSPITÉCNICA, E UMA VERADEIRA LUTADORA! VOCÊS DEVERIAM CONHECÊ-LOS PESSOALMENTE ANTES DE FAZER JULGAMENTOS A BASE DO GOOGLE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o senhor não deve ter conhecido o senhor Marcos e o senhor Reinaldo , pois se os conheceu ou é conivente com o que eles faziam ou os odiava, só estes os sentimentos podem existir em relação a estes dois verdadeiros gangsters (um morreu sabe-se lá como e o outro é foragido)

      Excluir
  7. O antigo proprietário cometeu varios crimes inclusive de corrupção , ele e o irmão dele (hoje foragido, um tal de Reinaldo)chegaram ao cumulo de subornar funcionários de empresas concorrentes para não entregar a documentação nas concorrencias publicas,

    ResponderExcluir
  8. Não só os conheço pessoalmente como já trabalhei nessa empresa. Processos existem até contra pessoas acima de qualquer suspeitas como por exemplo o Pelé. Repito, fazer acusações à base de pesquisa google é extremamente suspeito. Mostrem provas! Ah, processos arquivados não valem... Eu trabalhei mais de cinco anos par o sr. Marco e conheço o sr Reinaldo pessoalmente. Nunca fiz amizade com eles mas respeito a memoria de um morto. Ele faleceu devido à rejeição de um coração, após um transplante. Era um homem cheio de vontade de viver!Quanto ao caráter de ambos, por favor senhores, falem, expressem suas opiniões, mas estejam cientes que, não devemos julgar pois um dia também o seremos. Afinal, cada um de nós ficará postado um dia perante a cadeira de juiz de Deus...
    Atirem a primeira pedra, mas o façam com convicção de estar falando a verdade,e não meras conjecturas... dificilmente provadas.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Antônio:
    Seu comentário acima, postado no dia 17 de abril de 2012, às 13:29, é, no mínimo revoltante. O senhor, sem ao menos me conhecer, está me acusando de suposta conivência com supostos crimes não provados e alguns até já arquivados. Sua atitude é lamentável. O sr. arroga-se de juiz, condenando uma pessoa que nem sequer conhece a duas opções: ou cumplicidade ou inimizade. Ledo engano o seu. Eu sou sincero, honesto e repudio qualquer atitude ou intenção relacionadas a qualquer ato de desonestidade. É triste saber que pessoas iguais ao senhor existem às tantas na internet, ou seja, pessoas que não se sentem em nada, impedidos de manchar a reputação das pessoas, muitas sobre as quais , o senhor tem um conhecimento extremamente limitado. Lembre-se: a vida tem altos e baixos. Hoje você pode ser a "pedra"; amanhã quem sabe não será a "vidraça"...

    ResponderExcluir