da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Com a finalidade de direcionar proprietários e funcionários do comércio e empresas para melhor atender seus clientes para as vendas de Natal, o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae de São Roque realizará no próximo dia 25 de novembro, quinta-feira, uma palestra de atendimento ao cliente e oficina para motivação de equipe.
O “curso” será ministrado pelo consultor do escritório regional do Sebrae de Sorocaba, Eduardo Mantovani, que abordará o atendimento diferenciado para obter mais retorno.
Segundo a programação, está prevista para as 13h a oficina “Equipe Motivada” e para as 19h a palestra “Atendimento ao Cliente”
O evento é gratuito e são disponíveis 30 vagas. O interessado em participar tem até o dia o dia 23, terça-feira, para se inscrever. O telefone para contato é (11) 4784-1383
Serviço
Posto de Atendimento ao Empreendedor (instalada na Brasital)
Inscrição gratuita
Vagas limitadas
Contato: 4784-1383
Nenhum comentário:
Postar um comentário