Prefeitura de São Roque instala novas placas de ruas no Bairro do Planalto Verde

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque em seu constante trabalho de manutenção nos bairros, esteve, nesta semana, nas imediações no Bairro do Planalto Verde, instalando novas placas de denominação de ruas, já com CEP em todo o bairro.

As placas seguem um padrão estadual de denominação e cores e vem atender a uma antiga reivindicação dos moradores, como explica o Prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho. “Visitando o Planalto Verde, podemos observar que agora além de conforto ao morador, traremos também a segurança, facilitando o acesso em ocorrências, além é claro, de uma melhor identificação nas ruas. Nós da Prefeitura nos sentimos felizes com a receptividade da população para mais uma melhoria no bairro”, completa o Prefeito.

Ao todo 20 ruas foram contempladas no Planalto Verde: Alamedas dos Umbaúbas, das Magnólias, dos Jasmins, dos Manacás, das Timabaúbas, das Bauinias, das Canafistúlas, das Sucupiras, das Cajaranas, dos Sinandus, dos Ingás, das Sibipirunas, dos Jatobás, dos Jacarandás, das Aroeiras, dos Cambuis, das Cabreúvas, dos Cambarás, dos Jequitibás e a Alameda das Quaresmeiras.

De acordo com o chefe da Divisão de Trânsito, Durival Cantamessa, a execução desse serviço atende uma solicitação dos moradores dos bairros mais afastados que tinham dificuldade em receber correspondências e encomendas em domicílio. “Fizemos um levantando e estamos executando os trabalhos nos bairros. O serviço é uma necessidade e a curto prazo pretendemos identificar todas as áreas que necessitarem”, comenta.

Os moradores do Planalto Verde se mostraram felizes com mais uma benfeitoria, como destacou Egles, “Essas placas são mais um grande avanço para o nosso bairro. Sinal de crescimento e o principal facilitam muito a identificação das ruas”, completou a moradora.

O trabalho de denominação de ruas não para, e a Divisão de Trânsito começa nas próximas semanas as instalações em mais dois bairros da cidade, Mombaça e o bairro das Acácias, no Saboó.




Postar um comentário

0 Comentários