09/03/2011

Corações Unidos de São João Novo é a campeã do Carnaval 2011 em São Roque



Acabou agora a pouco na Divisão de Cultura a apuração do Carnaval em São Roque 2011.

A Escola de Samba Corações Unidos de São João Novo sagrou-se campeã com 99 pontos em 100 possíveis.  

Algumas polêmicas marcaram a apuração: A Império Dourado foi desclassificada por não ter desfilado com o número mínimo de participantes exigidos pelo regulamento.  Já a Leões Unidos da 119 perdeu 2 pontos por  ter estourado o tempo máximo de desfile em 2 minutos.  A campeã do Carnaval em São Roque em 2011 fez seu desfile no último domingo e entusiasmou o público presente na Av. Bandeirantes.  A premiação acontecerá no próximo sábado quando a escola receberá o troféu de campeã da organização do Carnaval de São Roque em 2011.

Acompanhe abaixo a classificação final:

1 – Corações Unidos de São João Novo    99,0
2- Leões Unidos da 119                             97,0
3- Unidos da Estação Santa Quitéria           95,5
4- Império Dourado                                    94,5  (desclassificada)
5- Mocidade da Vila Aguiar                        90,5

3 comentários:

  1. ganho pq minha mãe desfilou...kkk...parabens a todos de são joão

    ResponderExcluir
  2. quem tinha que ganha era a leões, foi bem melhor o desfile deles.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAa i love you gresmiva apesar de tudo <33

    ResponderExcluir