Acabou agora a pouco na Divisão de Cultura a apuração do
Carnaval em São Roque 2011.
A Escola de Samba Corações Unidos de São João Novo sagrou-se
campeã com 99 pontos em 100 possíveis.
Algumas polêmicas marcaram a apuração: A Império Dourado foi desclassificada
por não ter desfilado com o número mínimo de participantes exigidos pelo
regulamento. Já a Leões Unidos da 119
perdeu 2 pontos por ter estourado o
tempo máximo de desfile em 2 minutos. A
campeã do Carnaval em São Roque em 2011 fez seu desfile no último domingo e
entusiasmou o público presente na Av. Bandeirantes. A premiação acontecerá no próximo sábado
quando a escola receberá o troféu de campeã da organização do Carnaval de São
Roque em 2011.
Acompanhe abaixo a classificação final:
1 – Corações Unidos de São João Novo 99,0
2- Leões Unidos da 119 97,0
3- Unidos da Estação Santa Quitéria 95,5
4- Império Dourado 94,5
(desclassificada)
5- Mocidade da Vila Aguiar 90,5

ganho pq minha mãe desfilou...kkk...parabens a todos de são joão
ResponderExcluirquem tinha que ganha era a leões, foi bem melhor o desfile deles.
ResponderExcluirAAAAAAAAAAa i love you gresmiva apesar de tudo <33
ResponderExcluir