Show PANORAMA DO CHORO PAULISTANO CONTEMPORÂNEO EM MAIRINQUE



Considerado o primeiro gênero musical urbano genuinamente brasileiro, o Choro continua vivo e atravessando gerações. Com o objetivo de registrar e divulgar a expressão atual do gênero, os percussionistas e pesquisadores Yves Finzetto e Roberta Valente criaram o PANORAMA DO CHORO PAULISTANO CONTEMPORÂNEO, projeto duplamente contemplado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo com os prêmios ProAC nas categorias de "Gravação de Disco Inédito - 2008" e "Circulação de Shows Musicais - 2009".

A originalidade, a diversidade e a beleza das composições fazem do PANORAMA uma obra histórica. Reunindo instrumentistas de diferentes gerações, o disco representa a produção atual do Choro paulistano, com músicas compostas ou selecionadas especialmente para o projeto interpretadas por seus compositores e pelo Sexteto Panorama - Alexandre Ribeiro, João Poleto, Gian Corrêa, Henrique Araújo, Roberta Valente e Yves Finzetto.

Ao todo, são trinta artistas envolvidos em dezesseis músicas inéditas de Alessandro Penezzi, Arnaldinho Silva, Danilo Brito, Edmilson Capelupi, Edson José Alves, Everson Pessoa, Israel Bueno de Almeida, Izaías Bueno de Almeida, João Poleto, Laércio de Freitas, Luizinho 7 cordas, Maurílio de Oliveira, Milton Mori, Nailor Proveta, Ruy Weber, Thiago França, Toninho Ferragutti e Zé Barbeiro.

Será música de primeira qualidade, venha e traga sua família para conferir, a entrada é franca.

Postar um comentário

0 Comentários