O pesado silêncio da mídia paulista sobre o governo Alckmin estar envolvido na máfia do jaleco branco.


No caso Palocci foram 20 dias de insinuações maldosas, poucos fatos e como mostrou a Procuradoria Geral da República não havia ilegalidades, o que não quer dizer que não possa ter havido imoralidade.

Agora temos o silêncio da mídia paulista sobre a denúncia do Fantástico em que médicos não prestavam serviços e havia plantões fictícios que enriqueceram o senhor Jorge Pagura, e outros.  Podem ter promovido a morte sem atendimento médico de várias pessoas, algo totalmente imoral e ilegal. O que  a mídia faz publica à noite e já de manhã retira a notícia para ninguém ler!!!! 

Uma pergunta fica no ar: como o governador Geraldo Alckmin nomeia uma pessoa acusada pelo Ministério público de ter lesado os cofres públicos em mais de R$ 2 bilhões de reais?  A mídia, especialmente Estadão e Folha tem lado não são nada independente e mais, de certa forma são cúmplices pelo silêncio.

Estamos cansados de moral seletiva, só falo mal se for do PT, e dos meus amigos nada falo. 

Um secretário cai e nada falo, mas de Campinas informa até ações ilegais do Ministério Público e da Justiça, como prender uma pessoa sem motivo, algo digno da ditadura militar.
Senhores prescisamos de imprensa livre e não panfletos que se disfarçam de jornais...

Postar um comentário

0 Comentários