Vereadora de Araçariguama reassume sua vaga hoje




DECISÃO FOI DEFERIDA PELO JUIZ FABIO CALHEIROS DO NASCIMENTO DE SÃO ROQUE

A vereadora de Araçariguama Lili Aimar obteve na justiça o direito de voltar a ocupar sua cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Araçariguama após ter seu mandato cassado por 7X1, sendo convocados 5 suplentes de maneira totalmente arbitrária. A vereadora retornará as funções na sessão ordinária de amanhã as 14:00hs.
               Segundo o parecer do juiz de direito Dr. Fabio Calheiros do Nascimento, é injustificado sob o ponto de vista legal o afastamento dos vereadores Cláudio Andriani, Carlos do Santa Ella e Leandro Amaro de Andrade, pois o afastamento não encontra embasamento no regimento interno da Câmara Municipal de Araçariguama.
               A vereadora Lili Aimar disse que esta muito feliz de ter voltado a legislar em favor da população, acrescenta que estava confiante e tranqüila, pois não cometeu nenhum ato ilícito ou indecoroso como alegou o denunciante e tem certeza que Deus esta no comando de tudo. Agradece a confiança e carinho da população que esteve solidária todo momento e encerrou dizendo que espera que a democracia reine em Araçariguama e que possa trabalhar em um ambiente pacífico, respeitoso, produtivo e fiscalizador, pois é isso que o povo espera dos vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários