Audição Musical leva ótimo público a Câmara Municipal


Exiba coral.jpg na apresentação de slides
Foto: JJ Carlassara


Com a organização da Academia de Música Sol Maior em parceria com a Empresa Ponto Cultural, uma Audição Musical foi realizada com extremo sucesso no Plenário da Câmara Municipal de São Roque na noite da última Terça-feira, dia 28.
A iniciativa que contou com o apoio do Presidente da Casa, Tio Milton, recebeu um ótimo público, que durante cerca de 1h30 de evento, pôde conferir uma verdadeira viagem no tempo “musical”, de forma gratuita.
Sob a apresentação do maestro Rogério Alves, jovens músicos e amantes desta nobre arte, puderam apreciar números de violão, teclado e piano. Desde versões para sucessos atuais como Bad Romance de Lady Gaga, a clássica Tico-tico no fubá, passando pelo tema do filme Harry Potter, diversos gêneros musicais foram representados em cerca de 20 apresentações.
Para fechar com chave de ouro este evento, o Coral Gerações se apresentou, emocionando e arrancando aplausos dos presentes. Neste momento, Rogério Alves como Regente, e Raquel Barros como Pianista, comandaram este grupo que vem representando com sucesso a cultura são-roquense, Brasil afora.
Ao final do acontecimento, Tio Milton parabenizou todos os envolvidos nesta grande noite, e convidou o Coral Gerações para que retorne na primeira Sessão da Câmara após o recesso para mais uma brilhante apresentação de forma gratuita para a população. Na platéia marcaram presença também, os Vereadores João Paulo e Donizete Carteiro.

Postar um comentário

0 Comentários