Efaneu participa da inauguração da nova sede da CPFL



da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

O Prefeito Efaneu Nolasco Godinho participou na última terça-feira, 23, da inauguração do novo ponto de atendimento à população da Companhia Piratininga de Força e Luz, empresa do grupo CPFL Energia.
A cerimônia ocorreu no endereço da nova agência e estação avançada, situada na rua Antonio Meleiro, 83, jardim Carambeí. Além do Chefe do Executivo Local estiveram presentes no evento o presidente da companhia, Hélio Viana, o diretor regional,Alexandre Hugo, os vereadores Marquinho Chula e Rafael Marreiro entre outras autoridades.
Segundo informações do presidente da CPFL, Hélio Viana, o investimento realizado tem o intuito de proporcionar mais qualidade no atendimento da população da cidade e municípios da região. “Faltavam investimentos na cidade e hoje fico feliz em entregar uma instalação mais moderna para todo o grupo de funcionários e principalmente nossos clientes. Pretendemos investir em breve cerca de R$15 milhões em São Roque”.
Na ocasião, o prefeito parabenizou a empresa pela iniciativa de investir em ações que visam atingir a melhora do atendimento. “Antes eram cinco mil pontos de luz. Hoje temos mais de 12 mil instalados ao longo de toda a cidade. Ações como essas só vem para beneficiar a população são-roquense, que a cada dia possui melhores condições de atendimento”, finaliza.
 
Doação de geladeiras
A CPFL realizará a doação de geladeiras novas para 133 famílias de baixa renda do município. A ação faz parte do programa Eficiência Energética, iniciativa desenvolvida pela empresa com o objetivo de desenvolver ações voltadas para a redução e conscientização do consumo de energia.

Postar um comentário

0 Comentários