Modelo morto em SP pretendia se mudar para o Rio, diz namorada




De São Paulo

O modelo Murilo Rezende, 21, encontrado morto ontem em um apartamento na rua Oscar Freire, na zona oeste de São Paulo, estava prestes a se mudar para o Rio de Janeiro. A informação é da namorada dele, a promoter Jaqueline Sampaio, 40.

"Ele não era homossexual como estão dizendo. Nós estávamos planejando morar juntos. A cada quinze dias ele vinha ao Rio me visitar", afirmou Sampaio.
Rezende começou sua carreira de modelo no Rio em março de 2010 e, há três meses, mudou-se para São Paulo. Antes, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou na sexta colocação do Mister Brasil deste ano.

Ontem, seu corpo foi encontrado em um quarto do apartamento do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52. Segundo a polícia, os dois foram assassinados a facadas na madrugada de ontem.

Conforme a promoter Sampaio e o dono da agência onde ele trabalhou, Sérgio Mattos, Rezende era amigo de Bozola e estava morando temporariamente na casa dele enquanto fazia alguns trabalhos na capital paulista.

"O Murilo tinha uma carreira promissora. Estava fazendo boas campanhas nacionais e internacionais", afirmou Mattos.

Até as 16h30 de hoje, ninguém tinha sido preso pelo duplo assassinato. O suposto assassino fugiu na madrugada de ontem com o carro de Bozola, um Honda Civic prata ano 2008.
Reprodução
Site do concurso Mister Brasil apresenta um perfil do modelo Murilo Rezende, encontrado morto em um apartamento na rua Oscar Freire
Site do concurso Mister Brasil apresenta um perfil do modelo Murilo Rezende, encontrado morto

Postar um comentário

0 Comentários