De São Paulo
O modelo Murilo Rezende, 21, encontrado morto ontem em um apartamento na rua Oscar Freire, na zona oeste de São Paulo, estava prestes a se mudar para o Rio de Janeiro. A informação é da namorada dele, a promoter Jaqueline Sampaio, 40.
"Ele não era homossexual como estão dizendo. Nós estávamos planejando morar juntos. A cada quinze dias ele vinha ao Rio me visitar", afirmou Sampaio.
Rezende começou sua carreira de modelo no Rio em março de 2010 e, há três meses, mudou-se para São Paulo. Antes, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou na sexta colocação do Mister Brasil deste ano.
Ontem, seu corpo foi encontrado em um quarto do apartamento do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52. Segundo a polícia, os dois foram assassinados a facadas na madrugada de ontem.
Conforme a promoter Sampaio e o dono da agência onde ele trabalhou, Sérgio Mattos, Rezende era amigo de Bozola e estava morando temporariamente na casa dele enquanto fazia alguns trabalhos na capital paulista.
"O Murilo tinha uma carreira promissora. Estava fazendo boas campanhas nacionais e internacionais", afirmou Mattos.
Até as 16h30 de hoje, ninguém tinha sido preso pelo duplo assassinato. O suposto assassino fugiu na madrugada de ontem com o carro de Bozola, um Honda Civic prata ano 2008.
Reprodução | ||
Site do concurso Mister Brasil apresenta um perfil do modelo Murilo Rezende, encontrado morto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário