Polícia aguarda rendição de suspeito do crime na Oscar Freire


ELIDA OLIVEIRA

DE RIBEIRÃO PRETO
A Polícia Civil de Sertãozinho (SP) está aguardando a rendição de Lucas Cintra Zanetti Rosseti, suspeito de ter matado o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Divulgação

Retrato falado de Lucas Cintra Zannetti Rossetti, 21
Retrato falado de Lucas Cintra Zannetti Rossetti, 21
Segundo o delegado Targino Osório, um advogado o procurou dizendo que Rosseti se entregaria ainda nesta sexta-feira.
À Folha o advogado Leonardo Meira afirmou que foi procurado pela mãe de Rosseti, que está em Sertãozinho, para representar filho.
O defensor afirmou, no entanto, que não aceitou o caso porque Rosseti não quis falar com ele.
Rosseti, que continua foragido, estava em Sertãozinho na manhã desta sexta-feira.
O suspeito voltou para a casa de sua mãe, na região de Franca, no interior do Estado, na manhã seguinte ao crime.
A informação foi dada por conhecidos do suspeito Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, em redes sociais na internet por volta das 9h de terça-feira. A mensagem dizia que a mãe de Rosseti estava fazendo curativos nele. O suspeito, segundo policiais, se feriu quando matou a facadas o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende, 21.
A polícia disse que esperava que ele retornasse para a região onde morava, mas quando chegou a casa dos parentes do jovem não o encontrou.
CRIME
As duas vítimas morreram a facadas. O corpo de Bozola estava na cozinha do apartamento e o de Rezende em um quarto, com a cabeça parcialmente coberta com um saco plástico. A motivação do crime, conforme os investigadores, foi um desentendimento entre esse rapaz e o dono do apartamento.
A namorada de Rezende, a promoter Jaqueline Sampaio, 40, disse que por volta das 21h de segunda-feira, recebeu uma mensagem de texto do modelo em seu celular no qual ele dizia que não se sentia bem, que estava grogue.
"Tentei falar com ele mais tarde, umas 22h15, mas não consegui. Liguei na casa do Eugênio e a pessoa que atendeu disse que os dois já estavam dormindo. Acho que ele pode ter sido vítima do golpe boa noite cinderela", afirmou Sampaio.
Segundo ela, o modelo deveria se mudar para o Rio de Janeiro, onde começou sua carreira, nos próximos meses. "Estávamos planejando morar juntos", contou.
Natural de Minas Gerais, Rezende foi eleito Mister Piauí neste ano e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil. O analista de sistemas é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de São Paulo), Célio Bozola.
Ele morava sozinho no apartamento havia 20 anos. Há cerca de três meses, ofereceu sua casa para o amigo Rezende viver enquanto fazia algumas campanhas publicitárias em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários