do Agora
A mulher de um soldado da Corregedoria da PM foi morta a tiro durante uma tentativa de assalto por volta da 0h de ontem na avenida das Belezas, no Campo Limpo (zona sul). Dois adolescentes foram detidos.
Segundo a Polícia Civil, quando foi baleada, a vítima, Mirlena Clemente Cordeiro, 38 anos, estava no banco do passageiro do Celta prata de Edvânia Cristina Soares Carlos, 34 anos --uma colega da igreja da vítima e que estava ao volante. A filha de Mirlena, de 17 anos, estava no banco de trás.
Ainda de acordo com a polícia, o disparo contra a vítima foi efetuado quando o veículo parou em frente à casa de uma outra colega do grupo que também pegou uma carona.
Na avenida Carlos Caldeira Filho, entre o Campo Limpo e o Capão Redondo, PMs detiveram dois adolescentes --um de 16 anos e o outro de 15-- com um revólver 38 e uma arma de brinquedo. Ambos teriam confessado a tentativa de roubo ao carro.
O adolescente de 16 anos afirmou, no entanto, que atirou acidentalmente ao receber o revólver da mão de outro suspeito. Até ontem, a polícia não tinha pistas desse acusado.
Uma grade parceira era a Mirlena
ResponderExcluirSaudades amiga