Professora baleada por aluno em SP passará por nova cirurgia



de são paulo
A professora Rosileide Queirois de Oliveira, 38, que foi baleada por um aluno de 10 anos dentro de uma escola municipal de São Caetano do Sul (Grande São Paulo), na semana passada, passará por uma nova cirurgia amanhã. A criança se matou no corredor da escola após o crime.

De acordo com o Hospital das Clínicas, a professora está bem e passará por uma nova cirurgia devido à fratura sofrida na patela do joelho. A cirurgia anterior tinha sido para a retirada do projétil que ficou alojado entre o reto e o útero. Ainda não há previsão de alta.
Ontem, a delegada Lucy Fernandes, responsável pelo caso, disse que o garoto pode ter tentado fazer uma brincadeira, quando realizou o disparo. Segundo depoimento da diretora da escola à polícia, um colega do menino disse a um psicólogo que ele queria brincar com a professora.
A professora atingida pelo tiro ainda deverá ser ouvida. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a delegada está em contato com o hospital para definir quando poderá ser colhido o depoimento, mesmo que ainda na unidade.
Eduardo Knapp /Folhapress
Guardas carregam caixão com o corpo do menino que feriu professora a tiro e se matou na Grande SP
Guardas carregam caixão com o corpo do menino que feriu professora a tiro e se matou na Grande SP
SALA DE AULA
A Prefeitura de São Caetano do Sul informou ontem que a sala de aula onde ocorreu o crime ficará desativada por tempo indeterminado. As aulas permanecem suspensas em toda a escola e devem ser retomadas amanhã (28).
De acordo com nota divulgada hoje, a ideia é que a sala em que funcionava o 4º ano C da escola municipal Professora Alcina Dantas Feijão seja transformada em algum laboratório ou sala de leitura.
Zanone Fraissat - 23.set.11/Folhapress
Velório do estudante de 10 anos que atirou em professora e depois se matou, em São Caetano do Sul
Velório do estudante de 10 anos que atirou em professora e depois se matou, em São Caetano do Sul
TRAGÉDIA
O crime aconteceu às 15h50 de quinta-feira (22) na escola, considerada a melhor pública de São Caetano do Sul.
Segundo a delegada, o aluno pediu para ir ao banheiro e, na volta, atirou contra a professora. Na sequência, o garoto se retirou da sala, sentou em uma escada e disparou ele próprio, na cabeça.
Ambos foram socorridos com vida. O aluno foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, em São Caetano. Ele teve duas paradas cardíacas e morreu às 16h50, de acordo com a prefeitura da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários