14/10/2011

Dono de viação é preso por ter frota de ônibus clonados

Josmar Jozino
do Agora
Policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) prenderam ontem o dono de uma empresa de transportes acusado de usar ônibus clonados para levar parentes de detentos a presídios do interior do Estado.
O proprietário da empresa e um funcionário foram presos na rua Vitório Santin, em Itaquera (zona leste de SP), por investigadores da 3ª Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais, do Deic.
Os dois presos foram indiciados por receptação e levados para um CDP (Centro de Detenção Provisória).
O delegado Marcelo Bianchi disse que investigava o esquema havia um mês. Segundo ele, os veículos clonados eram furtados em outros Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário