PV é o 14º partido da aliança de Renato Amary


Apoio foi oficializado pelo presidente do partido Jessé Loures, após reuniões com o pré-candidato
REDAÇÃO REDE BOM DIA

A união em torno da pré-candidatura de Renato Amary em 2012 a prefeito de Sorocaba tem agora 14 partidos. O PV oficializou nesta quinta-feira (03) que faz parte da aliança que já tinha os seguintes partidos: PMDB, DEM, PP, PPS, PDT, PC do B, PRB, PSDC, PR, PTC, PHS, PTB e PTN.
De acordo com o presidente do PV em Sorocaba, Jessé Loures, após reuniões "o partido  entende que a pré candidatura de Amary representa a possibilidade de materializar de forma ativa as politicas públicas ambientais, as garantias sociais, o  crescimento ordenado da cidade e o desenvolvimento economico em harmonia com o crescimento da  nossa região".
O apoio foi ratificado pelo presidente nacional do PV, o deputado federal  José Luiz Penna, em reunião terça-feira em Brasília. O PV quer influenciar o Plano de Governo do PMDB nos seguintes problemas: solução ao caótico trânsito de Sorocaba; implementar politicas públicas aos idosos e pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida.
Outras candidaturas/ Até o momento o PSDB não tem candidato, mas obteve o apoio do PMN e PSC e conversa com o PSB para atrair os votos dos evangélicos do deputado federal sorocabano Jefferson Campos pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.
O PT tem dois pré-candidatos (Iara Bernardi e Paulo Estáusia) e o apoio do PTC.
O diretório municipal do PSOL garante que vai lançar candidato a prefeito. O nome mais indicado é do ex-deputado estadual e ex-vereador Raul Marcelo. Não há aliança com nenhum outro partido.

Postar um comentário

0 Comentários