Cultura divulga programação do Carnaval 2012



da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

A Divisão de Cultura de São Roque divulgou a programação completa do desfile das Escolas de Samba 2012. Diferente de 2011, seis escolas estarão concorrendo ao título de campeã.
Os desfiles serão realizados nos dias 19 e 21 de fevereiro na avenida Bandeirantes, local que já vem sediando o evento ao longo dos últimos anos. Serão montadas arquibancadas com grande capacidade de espectadores, além da instalação de banheiros químicos e praça de alimentação, entre as ruas Bento Antonio Pereira e José Henrique da Costa.
Segundo o chefe da Divisão de Cultura, Rodrigo Boccato, estão sendo analisados diversos meios para melhorar o desfile. “Estamos estudando a possibilidade de contratar fiscais e coordenadores de desfile e fiscal de apuração, para melhorar a qualidade da avaliação das escolas”, conta.
Boccato destaca que a expectativa é promover uma festa ainda melhor do que no ano passado. “Estamos planejando todos os detalhes para que o carnaval deste ano supere a expectativa dos foliões. O Carnaval continua sendo o maior investimento em cultura da cidade e esperamos reunir mais de 5 mil pessoas durante os dois dias”, afirma.
Sobre as subvenções repassadas anualmente as escolas, o chefe municipal de Cultura informa. “Já foi encaminhado um Projeto de Lei para a Câmara solicitando subvenção para todas as escolas participantes, no valor de R$ 11 mil para cada. Após aprovação do Legislativo, as escolas que estiverem em dia com a Prefeitura poderão receber o auxílio”, finaliza Boccato.
Confira a programação 

Dia 19/02 (Domingo)
20h - União da Vila – Vila Nova SR
21h - Leões da 119 – Cambará
22h - União Cambará – Cambará

Dia 21/02 (Terça)
20h - Mocidade Independente – Vila Aguiar
21h - Corações Unidos – São João Novo
22h - Estação Unidos da Santa Quitéria – Santa Quitéria

Postar um comentário

0 Comentários