17/01/2012

Diários da cracolândia: a operação no centro de SP sob três pontos de vista


A pedido do 'Estado', um PM, um viciado e um pesquisador contaram suas rotinas na última semana


O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - O Estado pediu para três pessoas darem seus relatos de uma semana da operação na cracolândia, no centro de São Paulo. Juntamos aqui o ponto de vista de um PM que atua na ação, um usuário que mora na região e um pesquisador que trabalha com usuários.
Abaixo você lê os três relatos de uma semana na cracolândia:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário